sábado, 2 de junho de 2012

[Brian Littrell] Brian fala sobre sua doença cardíaca, suas preferências e mais.

Em recente entrevista para o site Glamour.com, Brian falou um pouco sobre o documentário The Heart of the Matter, que trata sobre problemas cardíacos congênitos, diagnósticos, causas e tratamentos (o documentário será exibido a partir do dia 1º de Junho pela pbs), e revelou algumas poucas informações da sua vida pessoal, gostos e preferencias.

"Esse documentário deveria ser assistido por todos, para ensiná-los a lidar com as doenças cardíacas congênitas" (CHD - em inglês: Congenital Heart Disease), disse Brian, que acrescentou, "Eu nasci com uma doença cardíaca congenita e eu não fazia a menor idéia de que esse era o maior problema de nascença do mundo. As músicas dos Backstreet Boys são conhecidas ao redor do mundo e é uma experiência maravilhosa ser capaz de dividir a minha história e ajudar divulgar a CHD."




Sobre suas preferências, Brian revelou:

Álbum que estou ouvindo sem parar: Dino, Dean Martin hits!
Livro pelo qual estou obcecado: I Am Wishes Fullfiled do Dr. Wayne Dyer
Comida pela qual eu sou obcecado: Qualquer uma preparada pela minha esposa.
Cocktail pelo qual sou obecado: Martini feito com vodka Belvedere e gotas de limão.
Site pelo qual sou obcecado: wyleebags.com
Item do meu guarda-roupa pelo qual sou obcecado: meus tênis coloridos.
Programa de TV pelo qual sou obcecado: Qualquer um da ESPN
Na próxima vez que tiver tempo livre pra mim, eu ire: levar minha família ora praia.
Quando eu era criança meu quarto era: cheio de posters do Boyz II Men.

Fonte: Glamour.com


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: