domingo, 1 de maio de 2011

Nick Carter faz apresentação particular no KURIER

Veja galeria completa.


BERLIN - O ídolo adolescente cresceu. Na última sexta-feira Nick Carter (31), membro dos Backstreet Boys, visitou a redação do KURIER e deixou a todos em choque, principalmente as nossas colegas do sexo feminino. O músico sentou-se uma cadeira qualquer e começou a cantarolar, sem qualquer constrangimento.

Todos ficaram paralisados e sem ar, acompanhado apenas de seu guitarrista Mile Frank (53), Nick cantou seu primeiro single "Just One Kiss". Quando se deu conta de que no ambiente haviam muito mais mulheres do que homens, e que elas, provavelmente, um dia sonharam em casar com ele, quando ainda eram adolescentes, Nick as presentou cantando um dos maiores sucessos dos Backstreet Boys "I Want it That Way". Apesar de ser uma estrela, o cara é bem acessível.

Mas na sua vida particular, a única que pode tocá-lo é sua namorada, instrutora de fitness (tradução livre). "Eu pratico muitos esportes, e gosto disso, agradeço meus amigos por terem me levado pra esse caminho," disse Nick. Com isso, seu tempo de drogas e álcool ficou no passado.

Sobre os Backstreet Boys: "Enquanto pudermos cantar e excursionar, continuaremos fazendo a nossa música," disse o loirinho. Ele está em turnê com seu mais novo trabalho solo "I'm Taking Off" (que será lançado no próximo dia 3 de junho). Na próxima segunda feira ele irá se apresentar no Postbahnhof. Carter disse, ainda, "Eu adoro poder rever meus fãs. Muitos eu conheço desde os meus 15 anos. Eles são muito leais."



Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: