domingo, 1 de maio de 2011

Nick Carter se apresentará em Munich


Nick Carter, dos Backstreet Boys, irá se apresentar, ao vivo, no Freiheizhalle em Munich no próximo dia 11 de maio.

O show faz parte da turnê promocional do lançamento do seu mais novo trabalho solo chamado "I'm Taking Off". Um dos membros da boy band mais famosa do mundo, os Backstreet Boys (com mais de 100 milhões de álbuns vendidos), Nick procura, hoje, assim como Justin Timberlake (N'Sync) começar a uma promissora carreira solo. As músicas do seu mais novo trabalho foram produzidas pelos melhores produtores musicais que existem hoje, como por exemplo Toby Gad (Beyonce), Rami (Celine Dion), MIDI Mafia (50 Cent) e Brent Kutzler (OneRepublic).

O trabalho teve início em Fevereiro de 2011, com o lançamento do álbum no Japão, e, em pouco tempo, Nick alcançou o primeiro lugar nas paradas do segundo maior mercado musical - Japão - isso foi o sinal que ele precisava para se aventurar e investir na Europa!

As fãs esperam, ansiosamente, pelo dia 3 de junho, quando o seu segundo álbum será lançado, finalmente, na Alemanha. O primeiro single, "Just One Kiss", foi lançado no último dia 29 de abril. Pouco antes do lançamento do seu álbum, Nick está na Alemanha para realizar quatro shows exclusivos que levam o mesmo nome do seu último trabalho, "I'm Taking Off".

Num ambiente mais intimista as fãs irão desfrutar de uma apresentação de 60 minutos que misturará não apenas as músicas do seu mais novo trabalho, mas também alguns sucessos dos Backstreet Boys.

Tome nota: 

Apresentação:
11.05.11 -  20:00
Preços:
35,00 EUR + taxas
Tickets disponíveis em: http://www.eventim.de

Credits to Freiheizhalle München via nachrichten-muenchen


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: