quinta-feira, 24 de março de 2011

Primeiro show dos Backstreet Boys no Vietnam: explosivo!

Na noite passada a mundialmente famosa turnê This is Us do grupo estadunidense Backstreet Boys teve sua estréia oficial no Vietnam, com a realização da primeira apresentação no Military Zone 7 Stadium, em Saigon. Os quatro membros do grupo: Nick Carter, Brian Littrell, Howie Dorough e AJ McLean fizeram uma entrada espetacular e muito bonita ao sairem de dentro de uma tela. O público presente foi ao delírio, todos subiram nas cadeiras gritando incessantemente.

Ao soar dos primeiros acordes daquelas velhas músicas que soavam familiares, os fans começaram a gritar pelo nome da banda e não pararam de cantar os maiores sucessos, como Everybody, As Long As You Love Me e I'll Never Break Your Heart.

Brian, depois da primeira parte da apresentação, não se fez de rogado e interagiu com o público: "Como voces estão? É nossa primeira vez no Vietnam e estamos muito felizes de estarmos nos apresentando para voces. Nós iremos fazer um lindo show pra voces." Ele também pediu ao público que fizessem um minuto de silencio em memória das vítimas do terremoto e tsunami que abalaram o Japão no início do mês.

O show dos Backstreet Boys trouze à cidade uma excelente noite, com uma audiência insandecida e uma atmosfera musical encantadora. A platéia, por sua vez, saiu do estádio completamente satisfeira com o que viu.

Credits to sggp.org.vn
Tradução por @weloveajmclean


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: