quinta-feira, 24 de março de 2011

Backstreet Boys se apresentam no Vietnam

Acesse a galeria completa.
Na noite do dia 24 de março a boy band mais famosa do mundo, Backstreet Boys, finalmente se apresentou no Military Zone 7 Stadium, em Saigon, Vietnam, com uma apresentação que teve músicas romanticas e dançantes.

Antes mesmo do show começar a rotina da cidade já tinha mudado, com um estádio absolutamente lotado, as ruas ao redor ficaram caóticas e aqueles que foram de carro ficaram horas na fila.

Outra peculiaridade foi a extrema calma e tranquilidade com que o show transcorreu, com lugares marcados, os fãs puderam assistir ao show de forma tranquila. A audiência, por sua vez, não era formada apenas de fas vietnamitas, mas de alguns extrangeiros que viajaram até Saigon apenas para isso.

Com muita gritaria e surto coletivo, os rapazes dos Backstreet Boys apresentaram um show completo, e tornaram a noite muito interessante. Quando as luzes apagaram e os primeiros acordes de Everybody ecoaram os aplausos foram inevitáveis e insurdecedores.

No tocante aos efeitos especiais, todas as cores de luzes foram usadas para iluminar o palco, o céu e a paltéia. Apesar de muito simples, os efeitos de palco e luz combinavam-se entre si, criando novos efeitos.

O show terminou as 22:15 como previsto pela organização.

Credits to nld.com.vn
Tradução por @weloveajmclean


Nenhum comentário: