quarta-feira, 23 de março de 2011

Howie D: Meu primeiro amor era do Vietnam

Acesse a galeria completa.
O mais velho dos Backstreet Boys revelou, em entrevista para a Zing.vn, que seu primeiro amor foi uma garota vietnamita.

Depois da entrevista coletiva realizada na manhã do dia 23 para promover os dois shows que os Backstreet Boys farão no Vietnam, Howie deu uma entrevista exclusiva para a Zing.vn

- Por que voces escolheram o Vietnam para o encerramento da turnê?
Howie: Nós estamos tentando vir para o Vietnam já faz algum tempo, mas somente agora foi possível. Todos nós estamos muito ansiosos pelos shows aqui, esperamos que os fãs tenham noites inesquecíveis.

- Antes de vir ao Vietnam, voces procuraram aprender algo sobre o país?
Howie: Eu, particularmente, já tive alguma relação pessoal com seu país, já que minha primeira namorada, há muito tempo atrás, era vietnamita. Graças a ela eu sei um pouco mais sobre alguns pontos turísticos e históricos como o Ha Long Bay, Ben Thanh Market e o Museu da Guerra... sobre comida, e até mesmo sobre a cultura local. Mas Nick, AJ e Brian, eu acho que eles só conhecem o que puderam ver pela internet. Mas há uma unanimidade entre nós: O Vietnam e as pessoas aqui são maravilhosos.

- Os fans vietnamitas estão há meses esperando pelos Backstreet Boys, mas voces só apareceram de relance no aeroporto, na sua chageada. Eles ficaram muito chateados!
Howie:  Sério? Pra ser sincero, naquele momento, estávamos extremamente cansados e só queriamos deitar um pouco. Além do mais, a organização quis garantir que estivéssemos em segurança. Eu fiquei extremamente comovido e feliz ao ver tantos fãs nos esperando no aeroporto. Mas esperamos poder compensar por isso em breve. Iremos fazer isso nas próximas duas noites.

Acesse a galeria completa.
- Voces consideram o mau tempo e o tráfego no Vietnam algum tipo de impecilho?
Howie: O clima está bem quente, mas nada que nos abale (risos) Mas o tráfego é algo bem interessante, mas tenho certeza que a BTC irá saber como lidar com isso e calcular qualquer tipo de incidente.

- O que significa, para os BSB, os shows em Saigon e Hanoi?
Howie: O This is Us foi lançado há um ano e meio atráse o Vietnam é nossa última parada, então é claro que tem um sentimento especial. Ainda ficamos um pouco nervosos e preocupados, mas prometemos dar aos fãs a nossa melhor performance.

- Os fans se perguntam se voces voltarão ao Vietnam e o que eles podem fazer pra ajudar?
Howie: Vietnam é um país lindo, com pessoas amigáveis e uma comida deliciosa... por que não gostaríamos de voltar? Mas a agenda dos BSB é algo complicado, ela é muito densa e se conseguirmos fazer alguns acertos, com certeza voltaremos. Dessa vez não teremos muito tempo para viajar, conhecer novos lugares e pessoas, espero que possamos fazer isso um dia. Os fans não precisam se preocupar (risos).

- Finalmente, a pergunta que toda fã vietnamita gostaria de fazer, o que voces acharam das mulheres daqui?
Howie: Como eu disse, minha primeira namorada era vietnamita, então tenham certeza de que são todas lindas e graciosas. Quando estava visitando o Ben Thanh Market com minha esposa eu vi várias meninas sorrindo para nós, voces tem sorrisos lindos.


Credits to Zign.vn
Tradução por @weloveajmclean

Nenhum comentário: