quinta-feira, 24 de março de 2011

Backstreet Boys causam febre na noite vietnamita.

Acesse a galeria completa.

A primeira apresentação oficial dos Backstreet Boys no Vietnam aconteceu na última noite, dia 24, frente á uma platéia extremamente impolgada.

Depois de tanta espera, os Backstreet Boys finalmente se apresentaram pela primeira vez no país, mais precisamente em Saigon. A platéia, extremamente impolgada, amou e delirou em cada segundo da "mágica" apresentação, ao vivo, que aconteceu no Military Zone 7 Stadium.

Os Backstreet Boys são uma das bandas mais famosas e conhecidas no mundo, por essa razão sua apresentação, no país, é considerada um evento a parte e de extrema importância, já que o governo acredita que isso ajudará a mudar a opinião pública a respeito do país. 

Desde o anúncio dos shows até a chegada dos Backstreet Boys no vietnam, passando por toda preparação, todos os meios de comunicação estiveram sempre muito atentos a cada detalhe e informação. E isso é fácil de explicar, se tomadas as poucas horas em que os rapazes estiveram no palco ontem e toda a eletricidade e excitação que corriam solta na platéia.

Acesse a galeria completa.
O concerto começou as 20:30, quando os Backstreet Boys literalmente sairam da tela e foram recebidos por uma platéia muito apaixonada. Como anunciando anteriormente, o show trouxe ao público vietnamita um grande show, com um grande investimento e e produção, desde o som, até as luzes... toda a organização.

O show durou aproximadamente 1 hora e meia e os Backstreet Boys conseguiram superar todas as expectivas e cumprir com tudo o que prometeram aos fãs nas entrevistas concedidas, apresentando desde seus maiores sucessos até músicas mais recentes, que compõe seu mais novo álbum, This is Us. 

A platéia foi realmente ao delírio, desde o primeiro até o último minuto do show.

Amanhã os Backstreet Boys partem para Hanoi, onde se apresentarão no My Dinh National Stadium no próximo dia 26 de março.

A pedido da organização, mesmo os jornalistas não puderam gravar mais do que as duas primeiras músicas da apresentação, tudo isso para garantir as cenas que farão parte de um DVD a ser lançado.

Credits to vtc.vn
Traduzido por @weloveajmclean


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: