quinta-feira, 17 de março de 2011

[HOWIE D] MusicMatrix.com inaugura área VIP e ajuda as vítimas do Japão.

Nessa área destinada aos fãs mais fervorosos do integrante latino da boy band (sim, mais fervorosos porque é uma área paga) estão disponibilizadas algumas fotos e videos exclusivos do primeiro single do cantor, entitulado "100", parte do seu álbum solo de estreia. 

Os membros VIPs terão acesso a muito material exclusivo que será disponibilizado gradualmente até o dia do lançamento do video.

Em conjunto com esse lançamento, a MusicMatrix anunciou que 10% de todo o arrecadado com a compra dos "memberships" para acesso à áre VIP da página do Howie será destinado ao Music for Relief, que agora arrecada fundos para o Japão.


"Minha área VIP me permite ser bem interativo com as fãs e compartilhar cenas dos bastidores, assim como informações," disse Dorough. "Ela também me dá a chance de retribuir. Eu estou profundamente triste e comovido com o que aconteceu no Japão. Tanto com meu trabalho solo quanto com o grupo, o Japão sempre foi como uma segunda casa, então é algo bem pessoal. Meu coração e minhas preces estão com eles. Espero que minhas fãs me ajudem a ajudar aqueles que foram terrivelmente afetados por essa tragédia."

"Com o apoio do Howie, nós queremos facilitar as doações para o Japão da melhor maneira possivel," disse Anthony DiBiase. "A escala de destruição é gigantesca e eles precisam muito de ajuda. Ver crianças e bebes sendo testados a procura de radiação me atingiu de uma forma muito peculiar. Eu sinto que devemos fazer algo e eu espero que da nossa forma, a forma da MusicMatrix, possa fazer alguma diferença na vida dos sobreviventes do desastre."

O primeiro video do Howie e seu concurso interativo são de exclusividade da MusicMatrix.com. Os fãs terão a oportunidade única de remizar e editar o video com clips inéditos, efeitos especiais e materiais exclusivos. Howie irá ajudar na escolha dos videos ganhadores e irá revelar os prêmios muito em breve. Membros VIP terão acesso não só ao material de Howie, mas de outros concursos em andamento.

Credits: Marketwire


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: