segunda-feira, 21 de março de 2011

Dois dos membros dos Backstreet Boys chegam a Saigon.

Acesse galeria completa.
Nick Carter e Howie Dorough chegaram no Aerporto Tan Son Nhat, em Saigon, as 11:30 de hoje, 21 de março; AJ McLean chega ao país no dia 22 enquanto Brian apenas no dia 23.

Os dois cantores foram recepcionados por centenas de fãs e membros da imprensa, ainda no aeroporto. Os fãs, por sua vez, uniformizados em camisetas amarelas, cantavam os maiores sucessos dos Backstreet Boys. Os seguranças tiveram de fazer uma corrente humana para permitir que Nick Carter e Howie Dorough passassem pela multidão.

Acesse galeria completa.
Os dois cantores vieram acompanhados de um grupo de 14 pessoas, entre técnicos e assistentes.

Nick Carter parecia bem e saudável, mesmo depois de um vôo de 36 horas. Ele sorriu e acenou para os fãs. Howie Dorough veio ao país com sua esposa.

Acesse galeria completa.
Os dois cantores rapidamente entraram no carro e dirigiram-se para o Park Hyatt Hotel. Durante a tarde está previsto um city tour. Eles irão visitar o tunel "Cu Chi" durante o próximo dia 22. Durante a manhã do dia 23 darão uma entrevista coletiva antes do show na "Military Zone 7 Stadium" no mesmo dia.

Eles viajarão para Hanoi no dia 25 para se apresentar no My Dinh National Satadium no dia 26 de Março. O rertorno para os Estados Unidos está previsto para o dia 27 durante a manhã.

Credits to Vietnamnet.vn


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: