quarta-feira, 23 de março de 2011

Detalhes dos bastidores dos Backstreet Boys em Saigon

Acesse a galeria completa.
Depois da entrevista coletiva, Do Hoai Nam, representante da WBP - empresa organizadora do evento, revelou aos jornalistas algumas particularidades dos membros da banda.

Do Hai disse que os rapazes são muito simpáticos e parecem estar muito confortáveis no que tange à alimentação e itens de necessidade pessoal.

"Quanto à alimentação, AJ prefere comidas de fast food, como todo bom americano. Howie parece ter gostado muito da culinária local e tem pedido muito um prato típico feito com alho frito. Nick, por sua vez, como hobby, tem preferido ficar no seu quarto jogando video game. Brian, por fim, fez um pedido peculiar ao hotel: sua passagem para o quarto dos outros integrantes do grupo deve ser na horizontal, e não na vertical," disse Nam.

Acesse a galeria completa.
Outra "falsa impressão" é com a carinha de anjo tranquilo de Howie, ele gosta muito de festas e de se divertir. Mr South disse mais, que Howie e sua esposa, após a visita ao Ben Thanh Market, despistaram seus seguranças e rumaram para outro hotel.

Apesar da aparencia simples dos rapazes durante a coleetiva de imprensa na manhã do dia 23, Nick, AJ e Howie pareciam estar muito dispostos e conversaram abertamente com os jornalistas que lá estavam, o que ninguém sabe é que na noite anterior os rapazes ficaram na balada até as 3:00 da manhã.

De acordo com Nguyen Van Nam, diretor da empresa responsável pela segurança da banda, proteger os Backstreet Boys não é uma tarefa fácil, principalmente nas horas de folga.

"Durante a visita aos pontos turísticos e à cidade, foi solicitado que a equipe de segurança usasse roupas casuais, para não chamar atenção."

Credits to thanhnien.com.vn
Tradução por @weloveajmclean

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: