quarta-feira, 23 de março de 2011

Backstreet Boys dizem viver "experiências interessantes" no Vietnam

Acesse galeria completa.

Os Backstreet Boys realizaram sua primeira entrevista coletiva no país no último dia 23 de março, em Saigon.

Com aproximadamente 150 jornalistas no local, a entrevista coletiva durou aproximadamente 20 minutos e poucas foram as perguntas que puderam ser feitas.

Fora isso, os três membros presentes dos Backstreet Boys, AJ McLean, Nick Carter e Howie Dorough, foram muito simpáticos e responderam a tudo que foi perguntado.

AJ McLean disse que a banda tem vivido experiências interessantes no país, lembrando que visitaram alguns pontos turísticos como o Cu Chi Tunnels, o Museu da Guerra e a área rural da cidade.

AJ McLean disse, impolgado: "Nós estivémos naqueles tuneis, eles são longos e muito, muito quentes, eu estava suando muito. Mas o fato de podermos testemunhar e viver as sensações e a história por si só, como ela nos foi deixada, é uma experiência muito especial."

Nick Carter acrescentou: "A viagem ao Vietnam tem nos proporcionado muitas novas sensações, e nós estamos gostando de estar no país de voces."

Nick Carter também comentou sobre sua pescaria, no subúrbio de SAigon: "Pescar é algo que eu gosto muito e que me faz bem, é um raro momento de relaxamento... Eu precisava recarregar as baterias para fazer um ótimo show nas próximas duas apresentações."

Sobre as próximas duas apresentações no Vietnam, AJ McLean falou: "A turnê pelo Vietnam é algo muito importante dentro da This is Us Tour, porque a espera dos nossos fãs aqui foi de muito mais que um ano e meio... De todas as turnês e álbuns... esse é realmente uma obra de arte e confirma o crescimento dos Backstreet Boys durante os últimos 17 anos."

Quando perguntamos sobre o que acontecerão nos dois shows da banda no país, Nick Carter disse: "Nós iremos trazer ao público vietnamita o que eles esperam dos Backstreet Boys. A música, energia, o estilo, as emoções... tudo que eles apresentamos em todos os lugares do mundo."

Credits to thanhnien.com.vn
Tradução por @weloveajmclean

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: