quarta-feira, 23 de março de 2011

Backstreet Boys: Surpresos com as motocicletas.

Acesse a galeria completa.

Com aproximadamente uma hora de atraso, a coletiva de imprensa dos Backstreet Boys aconteceu na manhã de hoje, dia 23. Mais curta do que o esperado, a imprensa local conseguiu poucos detalhes sobre a banda e sua passagem no país.

Os membros da banda comentaram sobre sua visita à alguns pontos turísticos, suas primeiras impressões sobre a cidade e se mostraram surpresos com a quantidade de motocicletas nas ruas. "Nós visitamos o Museu da Guerra, o Cu Chi Tunnels e o Ben Thanh Market, também fomos pescar no subúrbio e ficamos muito impolgados e impressionados com tudo que vimos até agora, especialmente com as motocicletas. Voces tem muitas delas nas ruas. Isso foi interessante de se ver," disseram os rapazes.

"Nós faremos um show expetacular. Durante os últimos anos passamos por um processo de redescobrimento e nos reinventamos. Também temos desentendimentos dentro do grupo, mas isso nos faz crescer ainda mais. Kevin saiu do grupo por conta própria e nós respeitamos essa decisão. Nós ainda mantemos contato com ele," disseram os integrantes da banda sobre a saida de Kevin Richardson.

Mesmo com 20 minutos de entrevista, alguns jornalistas não se sentiram satisfeitos, os Backstreet Boys, por sua vez, mostraram-se sempre muito profissionais e respeitosos. Depois de 20 minutos de entrevista e 1 para tirar fotos (ao invés dos 5 minutos prometidos) os membros do grupo voltaram para o backstage.

Credits to dantri.com.vn
Tradução por @weloveajmclean

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: