terça-feira, 22 de março de 2011

[This is Us Tour] Obrigada, Thank you, Gracias!



A This is Us tour - América Latina chegou ao fim, e com isso a nossa jornada volta ao normal; notícias, foto e videos esparsos, pelo menos até essa deliciosa loucura recomeçar.

Durante esse último mês ganhamos inúmeros novos seguidores e amigos, pessoas que tornaram essa caminhada muito mais divertida, que compartilharam conosco sua ansiedade, expectativa, algumas frustrações e muitas alegrias.

Hoje, esperando por alguma notícia fresquinha direto do Vietnam, não poderíamos deixar de agradecer a todos aqueles que nos ajudaram a chegar até aqui.

Nossos mais sinceros agradecimentos a todas as meninas (e meninos) do Brasil, Argentina, Chile, Panama, Peru, Equador, Venezuela e México que nos mandavam informações, videos, fotos e até detalhes da hospedagem e vôo dos meninos. Sem voces não teríamos conseguido manter a todos atualizados, sintam-se parte da nossa equipe e saibam que podem contar sempre conosco.

Não iremos citar nomes para não correr o risco de sermos injustos, mas cada um de voces que nos escreveu nem que fosse uma única linha: MUITO OBRIGADA.

Esperamos que tenham sido dias únicos, especiais e memoráveis pra voces, tanto quanto foi para nós.

Obrigada por fazerem parte dessa história e por manterem o orgulho backstreet mais vivo do que nunca.

Nos vemos por ai. Continuem de olho nas nossas atualizações, muitas novidades vêem por ai.

KTBSPA!
Com amor,
@weloveajmclean


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: