quarta-feira, 23 de março de 2011

Backstreet Boys: "Estamos nos divertindo muito no Vietnam"

Acesse a galeria completa.

Durante a coletiva de imprensa na manhã do dia 23, em Saigon, os três membros da mais popular boy band do mundo, disseram estar se divertindo muito no Vietnam e que esperam oferecer aos fãs uma grande noite.

Diante de centenas de jornalistas, AJ McLean, Nick Carter e Howie Dorough apareceram em roupas casuais e bem confortáveis. Nick era o mais falante de todos. Ele disse que a turnê This is Us começou em 2009 e que eles estavam muito felizes por Vietnam ser a última parada. Sobre suas primeiras impressões sobre o país, o galã do grupo disse, impolgado: "Estamos muito impolgados por estarmos no Vietnam. Tem muitas motocicletas nas ruas, as pessoas são amigáveis e muito sociáveis. Nós temos nos divertido muito aqui, explorando a cidade." Nick disse, ainda, que ele e seus amigos foram pescar durante 5 ou 6 horas numa pequena localidade no subúrbio de Saigon, que eles não pegaram nenhum peixe, mas que se sentiram muito em paz, o que os ajudou a recarregar as energias depois de um longo vôo.

Sobre sua visita aos pontos turísticos, os rapazes, que visitaram o Museu da Guerra, disseram: "Nós engatinhamos pelos tuneis e imaginamos como deveria ser. Foi uma experiência muito diferente e importante, nos ajudou a enxergar além da linha do horizonte. Vietnam e a América são dois países que brigaram em lados opostos da mesma linha, mas que hoje, são capazes de dar as mãos," - disse Nick.

O cantor, com 31 anos de idade, disse, em nome de todos os outros membros, que o grupo irá proporcionar aos fãs duas noites de um show a nivel internacional, com muito entusiasmo, energia e talento: "Nós esperamos que os fãs tenham uma noite inesquecível."

Acesse a galeria completa.
Sobre a mudança do estilo pop para um som mais R&B, AJ disse que a banda procurou renovar seu estilo: "Nós não queremos nos acomodar com a vitória. Durante os últimos 10 anos os Backstreet Boys foram uma banda de grande sucesso. Os artistas novos, emergentes, não tem nenhuma experiência. Nesse ponto nós temos uma vantagem, queremos nos manter atuais, mas com maturidade. Além do mais, nós temos fãs extremamente leais. Todas as nossas músicas são muito boas, desde que voce consiga encontrar o valor de cada uma delas," - ele disse.

Quando questionados sobre como a banda resolve seus conflitos internos e pessoais, Nick disse que desentendimentos são naturais, mas que eles sempre conseguiram superar, se reconciliando rapidamente e se mantendo unidos. Além do mais, além de colegas de trabalho, todos são muito amigos, motivo pelo qual não substituiram Kevin quando da sua saída dos Backstreet Boys em 2006.

Ao final dos 20 minutos de entrevista, os rapazes ainda falaram dos seus planos para o futuro. Depois da turnê do This is Us, os Backstreet Boys entrarão em estúdio (da MTV) para gravar um novo album que deverá ser lançado durante o outono (no hemisfério norte). Ao mesmo tempo, irão organizar uma nova turnê. "Nós iremos nos esforçar muito no estúdio para que possamos continuar agradando os fãs." - AJ completou.

Credits to vnexpress.net
Tradução por @weloveajmclean

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: