sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

[#BSBinBrazil] Falha técnica atrasa show dos Backstreet Boys no Rio

Fila do lado de fora do Via Parque Shopping da voltas pelo estacionamento


A produção do show do Backstreet Boys acaba de conversar com os fãs e com a imprensa. O show no Rio de Janeiro está atrasado e o "Meet & Greet" nas series gold, bronze, solver e platinum foram cancelados.

Todos os fãs que desembolsaram até 1100 reais terão apenas a chance de assistir uma pequena passagem de som. Ao que tudo indica, eles não terão o reembolso do dinheiro.

A assessoria de imprensa do CitibankHall, onde acontece o show, informou que aconteceu um problema técnico e a apresentação vai acontecer. Porém, ficaria inviável realizar o "Meet&Greet" na íntegra. Se isso acontecesse, o show começaria a uma da manhã.

Algumas fãs, que estão por aqui desde às 14h, ficaram revoltadas. Outras acabaram se tranqüilizando. "Ao menos vou poder entregar esse presente ao Nick. Comprei esse presente em 2001 e já tentei entregar duas vezes. Acho que agora chegou a hora!", diz a carioca Natália.

A fila do lado de fora do Via Parque Shopping da voltas pelo estacionamento e as pessoas ainda não sabem qual é a hora que vão poder entrar.



Créditos: Portal PS


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: