sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

[#BSBinBrazil] Organizadores do show dos Backstreet Boys garantem: 'Vai haver show'

Ensaio da banda, que seria acompanhado por fãs, foi cancelado e show está atrasado.

Os cariocas que achavam que estavam esperando muito para voltar a ver os Backstreet Boys, podem adicionar mais algumas horas a essa espera.

Tudo isso porque o local escolhido para a realização do show da turnê “This is us”, no Rio de Janeiro, enfrentou problemas técnicos, que impediram a passagem de som e está atrasando a apresentação do grupo nesta sexta-feira, 25.

Um grupo de fãs chegou a pagar até U$ 500 para acompanhar a passagem de som e tirar fotos com os integrantes da banda, durante o ensaio que deveria acontecer às 17h30, mas não conseguiu por causa do problema.

Segundo a assessoria da “Time for Fun”, que está organizando as apresentações do grupo no Brasil, já está sendo estudada uma forma de recompensar os fãs e, em último caso, haverá a devolução do dinheiro.

Guilherme Oliveira, com quem o EGO conversou, negou ainda que parte do teto do Citibank Hall tenha caído – como chegou a ser comentado no Twitter -, e que vai haver show. 

“O que me foi passado é que houve um problema técnico que impediu a passagem de som, e que está atrasando o show. Mas não tem nada disso de cair o teto, não. Vai haver show”, garantiu ele. Até às 22h40 os portões do Citibank Hall ainda não haviam sido abertos. Inicialmente, a apresentação estava marcada para às 22h.

Segundo o EGO apurou, apesar da confusão do lado de fora da casa de shows, por conta da espera, o Citibank Hall continua vendendo ingressos para a apresentação desta sexta. 

Créditos: EGO


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: