sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

[#BSBinBrazil] Fãs pagam mas não assistem à passagem de som dos Backstreet Boys no Rio

A produção informou que por motivos técnicos não foi possível assistir ao ensaio da banda.

Um grupo de fãs se desesperou na entrada da casa de shows onde os Blackstreet Boys irão se apresentar na noite desta sexta-feira, 25, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Depois de pagar U$ 500 para acompanhar a passagem de som e tirar fotos com os integrantes da banda, eles foram impedidos de ver o ensaio do grupo.

A passagem de som seria liberada as 17h30 para os fãs que só souberam que ela havia sido cancelada três horas depois, as 21h. Ao serem informados pela produção do show que um problema técnico cancelou o evento, os admiradores da banda ficaram decepcionados e muitos até choraram.

Procurada pelo EGO, a assessoria de imprensa da casa de espetáculos informou que ainda aguarda uma resposta da banda para descobrir o motivo do cancelmamento da passagem de som. A partir da resposta dos representantes do Backstreet Boys, a assessoria tomará as medicas cabíveis.


Vale lembrar, que à tarde, Brian Litrell, AJ McLean e Howie Dorough aproveitaram o belo dia de sol no Rio de Janeiro. O primeiro foi à praia da Reserva com a mulher e o filho e os outros dois aproveitaram a piscina do hotel onde estão hospedados.



Créditos: EGO

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: