quinta-feira, 1 de julho de 2010

[REVIEW] Como homens, os Backstreet Boys voltam à cena.

Backstreet's, back, all right!

A banda voltou a Detroit para apresentar seu show da turnê "This is Us", na última Sexta-feira, no DTE Energy Music Theatre, em Clarkston.

Eu fui sortuda e consegui ir ao show com minha mãe, minha irmã e seu namorado. Também me encontrei com duas antigas amigas, da época de colégio, que estavam lá.

Nos sentamos na grama, compramos salgadinhos e esperamos pela banda de abertura. O show estava programado para começar as 19:30, mas a banda de abertura não saiu menos do que 20 minutos atrasada.

Essa banda, Mindless Behavior, é composta por quatro meninos com idade entre 12 e 14 anos. Eles dançaram e cantaram hip-hop enquanto animavam a platéia com sua música. Eu nunca tinha ouvido falar do grupo, mas foi divertido, e a platéia pareceu gostar. Eles tocaram por aproximadamente 20 minutos.

Depois de um intervalo de 15 minutos entre as bandas, os Backstreet Boys finalmente subiram ao palco. Os quatro membros da banda apareceram num telão, no palco, de onde eles surgiram, de repente, num salto.

Depois de duas músicas, Brian Littrell, um dos membros da banda, falou com a platéia. Ele começou dizendo "Como vai Chi-Town?" -- que foi seguido por boos.

Ele claramente esqueceu onde estava! Depois que alguém disse que ele estava em Detroit, ele rapidamente se corrigiu.

Dai pra frente, os gritos praticamente não cessaram durante todo o show.

Depois de abrirem o show com o sucesso "Everybody (Backstreet's Back)," os membros da banda cantaram inumeras músicas dos seus álbuns antigos. A cada duas ou três músicas antigas, eles cantavam algumas das novas, com as quais, por sinal, as fãs não estavam muito familiarizadas.

Depois de terminarem com "Incomplete," a banda fez um breve intervalo antes do bis. Entrentanto, eu sai antes, ainda durante o intervalo.

O sudeste de Michigan estava sob aviso de uma grande tempestade, e nós estavamos monitorando os radares pelo celular. Nós percebemos que a tempestade estava chegando, então recolhemos nossas cadeiras e cobertas e fomos para o carro.

Nesse momento, algumas outras pessoas também saiam, mas a grande maioria permaneceu mesmo depois de o temporal ter chegado.

Rachel Dee, moradora de Brownstown Township disse, depois, que uns cinco minutos depois de começar a chover houve um princípio de confusão.

A volta pra casa foi uma loucura, com ventos de mais de 40mph balançando nosso carro enquanto rumavamos para o sul na I-75.

Os Backstreet Boys, que haviam se apresentado em 1993, deram um tempo de depois anos, entre 2002 e 2004, e até chegaram a recomeçar a excursionar em 2005.

Eu também fui ao show de reestreia deles, em 5 de abril de 2005, no State Theatre, em Detroit. Naquela época o quinto membro da banda, Kevin, ainda estava no grupo. Ele saiu em junho de 2006 para buscar novos objetivos.

Naquele show, os rapazes cantaram a maioria das músicas dos seus primeiros três CDs, incluindo duas ou três músicas do álbum novo, naquela época, "Never Gone."

O show foi em local fechado, e estava muito quente. Eu acabei me sentando próxima a saida de emergência, junto de um segurança, porque estava tão quente que eu achei que fosse desmaiar.

Apesar de tudo, ambos os shows foram muito bons, e totalmente recompensadores. Espero que a banda decida excursionar novamente no próximo ano, e pode apostar que eu estarei lá!

Fonte: The News Herald. (by Laura Zoochi)
Photo: Jeepgirl

Nenhum comentário: