quinta-feira, 1 de julho de 2010

[REVIEW] Os Backstreet Boys ainda estão ai.

Apresentando tanto uma grande produção quanto um show, os Backstreet Boys subiram ao palco do Grand Sierra Resort, na última quarta-feira a noite, para apresentar o show, parte da turnê "This is Us", com perfeitos movimentos coreografados e aparatos high-tech.

Os membros da banda Nick Carter, 30 anos; A.J. McLean, 32 anos; Brian Littrell, 35 anos; e Howie Dorough, 36 anos, surgiram no palco saindo de um grande telão que projetava a imagem deles.

As fãs, predominantemente adolescentes e mulheres que parecia mais novas que os membros da banda, aplaudiram e fizeram o melhor que podiam para interagir com os artistas.

O grupo abriu o show com “Backstreet’s Back” e “We’ve Got It Going On.” O grupo, então, levou a platéia ao delírio com "PDA", o que deixou os seguranças em alerta para controlar eventuais fãs mais excitadas.

Os Backstreet Boys, que mudaram algumas vezes de roupa, também tinham quatro dançarinas. Uma das coreografias mais interessantes da noite foi apresentada durante "Larger Than Life", quando os artistas vestiram-se como robôs e contaram com efeitos computadorizados projetados no telão.

Dentre as outras músicas que foram apresentadas nos 100 minutos de show foram  “Shape of My Heart,” “Quit Playing Games,” “As Long as You Love Me” e “I’ll Never Break Your Heart.”

O bis foi "Straight Through My Heart."

Embora eles tenham crescido desde a formação da banda em 1993, os membros ainda tem vozes fortes e são capazes de eletrizar a platéia. Uma performance sólida e a tecnologia os deixam ainda melhores.

Em outras palavras, eu gostei muito mais desse show do que eu pensei, embora os membros da banda tenham errado ao falar Nevada.

A apresentação positiva dos Backstreet Boys compensou pelos 20 minutos de uma, no mínimo, estranha apresentação de abertura, feita por Christian Berishaj, da antiga Love Arcade.

Berishaj, que ironicamente se apresenta como "Christian TV," tinha um pequeno moicano e vestia jeans, uma camiseta pink e um casaco com estampa de leopardo. Ele cantou músicas como "When She Turns 18."  As outras músicas eram todas relacionadas a não querer ficar sozinho as 2 da manhã, tentando tirar a roupa de alguém e ligar 911.

Talvez ele quisesse apavorar os pais que estavam na platéia. Mas, apesar disso, Brishaj tem uma voz legalzinha e de alguma forma conseguiu distrair a platéia. As pessoas inclusive quiseram tirar fotos com ele no final do show.

Fonte: RGJ.com (by Carla Roccapriore)
Photo: Metromix

Nenhum comentário: