sexta-feira, 25 de junho de 2010

Minha experiência com os Backstreet Boys.


Jaime Winston, funcionário da SLmag, foi a um show dos Backstreet Boys, essa semana, para um encontro. Nós pedimos a ele para postar um blog no Lounge Act, baseado na sua experiência no show -- EDITOR DA wEB.

Eu tenho que começar pedindo desculpas ao cara que, durante o ensino médio, foi zoado pelos meus amigos por ter escrito em sua pasta: "BSB rules!". Se você estiver lendo isso, sinto muito cara. Eu poderia ter parado isso, mas a verdade é que eu me juntei a eles algumas vezes. Indiferença realmente a epítome do mal, além de os Backstreet estarem crescendo em mim.

Quarta-feira, 23 de junho de 2010:

Eu comprei meus ingressos assim que eles foram colocados a venda, para surpreender minha namorada. Nós nos sentamos nas primeiras fileiras, no térreo, de frente para o palco. Foi o suficiente para as robozinhas da nossa frente bloquearem a nossa visão, mas a uma distância que mal dava para cuspir no A.J.

O show de quarta-feira foi o único show que eu já vi que tem créditos no final. Eu não estava bem certo se tinha acabado de ver um filme, um show ou talvez um concerto dentro de um show, mas foi uma noite boa.

Videos no formato de trailers foram apresentados entre as músicas, onde os membros da banda faziam parte do filme. A.J. em Clube da Luta, Brian em Encantada, Nick em Matrix e Howie em Velozes e Furiosos.

Os videos poderiam ter sido um momento muito constrangedor do show, uma piada ruim:

Na verdade eles foram muito espertos, e foi legal ver que os BSB podem fazer piadas de si mesmos. Procure no Youtube, pode ser que você tenha sorte (Eu vi alguns videos caseiros na internet, mas muito ruins para esse blog)

Casais, adolescentes e colegiais formavam a maioria do público, mas eu também vi muitas mães com suas filhas. Talvez aquele seriado, Gilmore Girls, não seja tão mentiroso. A sociedade parece estar caminhando para uma direção bacana, onde ambas as gerações podem curtir a mesma música ao mesmo tempo.

A abertura feita pelo DJ Lani Akea foi entendiante. Talvez eu tivesse gostado mais dele se eu estivesse em um clube, mas foi como ter um carro tocando U92 no semáforo, exceto pelo fato de que estavamos no EnergySolutions Arena. Ele tocou seu próprio set de música pop, que você encontraria em qualquer top 40. Os caras, sim... caras, sentado na nossa frente beberam muitas Bud Lights, ao preço de $7, e estavam se divertindo. Então, pergunte a eles e voce terá  comentários mais legais sobre o LaniAkea.

O DJ também tocou o set do Backstreet Boys, o que foi legal, mas não nos momentos em que ficava sozinho durante as trocas de figurino, entre as músicas. Era mesmo necessário? Eu realmente gostei dos moletons cinza com um enorme B nas costas e das regatas, entretanto.

BSB apresentou a maioria das suas músicas antigas no formato de medleys, para dar lugar às novidades, que são ainda melhores que as antigas.

Eles estão nesse meio há 17 anos e sabem como animar a platéia, dançar e cantar e agradar às fãs antigas e recentes -- levantando um único dedo em The One, ou juntando os dedões e virando os demais dedos na mesma direção até formar um coração em Shape of My Heart.

O show terminou com Straight Through My Heart (se eu tivesse que escolher, seria minha favorita), e eu estava admirado. Todos estavam de pé, até mesmo o cara da mesa de som ou o pessoal de serviços Os rapazes cresceram, mas não muito. Eles ainda sabem como se divertir. Eles soam tão bem quanto antes, mesmo sem o irmão mais velho do grupo, Kevin.


As fãs mais antigas mataram a nostalgia. Claro, a banda era diferente naquela época.

E as novas acabaram de fazer o download do novo álbum, This is Us


O tema vampiresco talvez queira dizer que Robert Pattinson irá ficar no lugar de Kevin, mas, pessoalmente, eu preferiria Fatone. Ele não está fazendo nada, está?

Fonte: Salt Lake Magazine (by Jaime Winston)

Tradução livre: Dannynha Mansani

Nenhum comentário: