sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

[Nick Carter] Nick Carter fica noivo de Lauren Kitt

E os rumores se confirmaram, Nick Carter está, de fato, noivo de Lauren Kitt.

Segundo entrevista exclusiva para a revista People, o pedido não foi uma inspiração de última hora. Nick contou que já tinha o anel comprado há duas semanas e que não aguentava mais esperar, a expectativa o estava deixando louco e ele queria logo tirar essa responsabilidade das suas mãos e passar para ela.

Para o momento tão especial, o cantor, de 33 anos levou a namorada, de 29, para Florida Keys, onde já tinha tudo bem planejado para um passeio bem romantico, mas nem tudo foi tão fácil quanto parece.

Segundo ele, o barco estava um pouquinho enferrujado, já que ele não o usava a aproximadamente seis anos. Nick disse que foi preciso cinco dias de trabalho duro para deixar o bichinho tinindo, embora o motor ainda não estivesse em tão perfeitas condições, mas nem isso foi capaz de impedí-lo.

Mesmo com pequenas falhas das engrenagens, Carter e Lauren seguiram para a ilha (onde Nick costumava passar algum tempo quando criança) acompanhado de alguns poucos e próximos amigos, além do pai dela. Foi lá nessa ilha, a qual os dois, agora, chamam de "Ilha de Noivado", que o loirinho se ajoelhou e presentou sua namorada de mais de quatro anos com um anel de diamante de sete quilates da XIV Karats.

"Ela disse 'sim', e eu fiquei tipo 'Eu não sei o que fazer agora'", disse Nick para a People. "Ela disse, 'Você deveria colocar o anel no meu dedo.' E eu fiz. Eu estava em choque."

Lauren, por sua vez, não ficou menos em choque, já que foi pega totalmente de surpresa.

"Eu não estava esperando. Tudo foi muito surreal," disse Kitt. "Nós dois estamos muito felizes e apaixonados nesse exato momento e no sétimo céu"

Entretanto, embora empolgados com os preparativos do casamento, o casal sabe que nem tudo está em suas mãos e que precisam consultar outras pessoas sobre qual o melhor momento para que isso aconteça - A banda.

"Nosso primeiro pensamento foi, 'Precisamos avisar os Backstreet Boys e descobrir quando teremos uma brecha na agenda," disse Kitt sobre os preparativos do casamento.

"Não depende só de nós. Dependemos da agenda deles. Nós estamos empolgados e muito ansiosos pra viver esse novo capitulo das nossas vidas."

Fonte: People


Nenhum comentário: