sexta-feira, 11 de junho de 2010

Lance Bass traz de volta a rivalidade com os Backstreet Boys em uma entrevista para a A&E.

Enquanto estava sendo entrevistado para um programa do canal A&E, os Backstreet Boys enfrentaram um rival do passado: Lance Bass.

Depois de anos de rumores bobos e com os BSB deixando claro que eles eram os primeiros, os mais bem sucedidos e duradoura boy band da história, o programa os pegou com uma pergunta hilariante feita por Bass, um dos membros da boy band, que não durou muito, N'sync.

Depois de ter atingido o mesmo nível, no passado, partilhando desde empresários até os promotores, os rapazes cresceram separados, como irmãos querendo cada vez mais atenção tanto por ser o primeiro filho quanto por ser o caçula.

Hoje, em 2010, parece que uma boa parte dos rumores era verdade, eles não se gostam, mas parte dessa culpa deve-se ao fato de Chris Kirkpatrick e AJ McLean terem namorado a mesma garota. Lance fez um bom trabalho quebrando o gelo e os rapazes responderam, de forma madura, aos antigos rumores com histórias divertidas e informativas.

Os rapazes se apresentaram no Wolf Trap, em VA, duas noites atrás e estão em turnê durante todo o verão, por todo os Estados Unidos




Fonte: Examiner.com (Postado por Samuel Lora: 11/06/2010)

Tradução livre e postagem por: Dannynha Mansani

Nenhum comentário: