quinta-feira, 17 de junho de 2010

Backstreet Boys de volta a Detroit.

Se apresentando noite após noite na Costa Oeste, o Backstreet Boy Nick Carter boceja enquanto se dirige pra uma entrevista com o Flint Journal. Mas ele se diverte e ri quando ouve alguém mencionar Detroit, uma cidade da qual ele se sente mais próximo agora.

"Eu estou em um ônibus agora -- Kid Rock não é de Detroit?" ele perguntou. "Eu estou no ônibus do Kid Rock. Tem um D enorme em todos os lugares do ônibus. É de Detroit."

O ônibus estacionará no DTE Energy Music Theatre na sexta feira, quando os Backstreet Boys, que também inclui A.J. McLean, Howie Dorough e Brian Littrell, irão se apresentar lá.

"Nossos shows em Detroit sempre foram muito bons," disse Carter. "Nós temos muitos amigos lá e as pessoas que gostam de nós, naquela região. Mal podemos esperar para chegar lá."

Os Backstreet Boys estão voltando a região para divulgar seu sétimo álbum, "This is Us". O álbum teve duas de suas músicas como single. "Straight Through My Heart" foi lançado no website do grupo no dia 17 de agosto e, nas rádios, no dia seguinte. Ele atingiu o n° 18 na lista entítulada Hot Dance Club Songs. O segundo single, "Bigger", foi enviado às rádios no dia primeiro de fevereiro. Mas ainda nãoa tingiu as rádios como os álbuns anteriores.

"Nós sentimos como se estivéssemos fechando um ciclo e sentimos que é o que melhor representa o grupo desde os primeiros dias até hoje," Carter disse. "É um bom álbum, no geral. Mas é triste que as pessoas não estão tendo oportunidade de ouvir muito ele -- mas tudo bem. Tudo que temos que fazer é sair em turnê e promover ele dessa forma."

A gravação do "This is Us" marcou a reunião dos Backstreet Boys com o produtor e composito Max Martin, pai do hit "I Want It That Way". Martin faz parte de um grupo de produtores e compositores de peso que trabalharam no álbum, incluindo o rapper T-Pain, RedOne, Soulshock e Karlin, Jim Jonsin, Claude Kelly e Ryan Tedder, do OneRepublic.

"Nós definitivamente aprendemos muito com Max Martin e também com todos aqueles produtores com os quais trabalhamos no passado," disse Carter. "Nós trabalhamos com tantos produtores maravilhosos, desde Rodney Jerkins até Mutt Lange, Max Martin, Jin Jonsin, Ryan Tedder. Se for nomear, nós trabalhamos com quase todos os grandes produtores pops do planeta. Nós aprendemos um pouquinho com cada um deles."

Backstreet Boys também estão promovendo um álbum de grandes sucessos, que visa arrecadar fundos para questões ambientais, "Playlist: The Very Best of the Backstreet Boys." Ele tem 14 sucessos remasterizados e é embalado com papel cartão 100% reciclado, 0% plástico e um encarte digital em PDF. Carter explicou que enquanto escolhiam as músicas para o álbum ele se deu conta de quantos sucessos o grupo tem.

"É um pouco impressionante, algumas vezes," ele disse bocejando. "Você olha pra trás e diz, 'Wow. Nós tivemos sete álbuns. Eu, pessoalmente, sinto como se fosse o primeiro álbum."

"Nós estamos nos divertindo muito. Eu estou sempre esperando pelo futuro e não olhando para o que fizemos no passado e relembrando. Eu não vivo de passado. Eu sempre quero saber o que vem depois."

O que vem agora para os Backstreet Boys é trabalhar um novo álbum. Carter disse que os Backstreet Boys estão "a poucas músicas disso agora." Mas é tempo de ficar na turnê.

"O que você pode esperar é que temos quatro dançarinas no nosso show," disse Carter. "Nós temos uma grande e boa produção. Tem luzes por todos os lugares. Nós também temos quatro filmes que nós, basicamente, em que nos colocamos. Nós atuamos em todas as grandes canções que já fizemos - 'Quit Plyaing Gmes With My Heart', 'Backstreet's Back' ('Everydoby'), 'As Long As You Love Me'. Elas são músicas que as pessoas daquela região devem conhecer. Nós estamos dançando muito. É bem energético e muito divertido."

Fonte: Mlive.com (By Christina Fuoco-Karasinski | Para o Flint Journal) (Jun./17, 2010)

Tradução livre e postagem por: Dannynha Mansani

Nenhum comentário: