terça-feira, 3 de novembro de 2015

[Nick Carter] "DWTS" S21W8 - "Dança Contemporânea" #TeamSharNick

Mais uma semana de "DWTS", mais uma semana de muito trabalho para os competidores; isso sem dizer que foi mais uma semana emotiva, adorável, fofa e apaixonante... especialmanete para o Nick.

Ontem a noite começou com o nosso loirinho e a Lauren sendo entrevistados no "DWTS All Access" e confirmando a notícia da gravidez deles. Os dois estão muito felizes. Nick disse que é uma nova fase na sua vida e que está em estado de graça. A Lauren está de 16 semanas.

Enquanto ainda estavamos todos comemorando e suspirando com a notícia de mais um BSB Baby, #TeamSharNick subiu no palco para uma apresentação que deixou a todos sem palavras e chorando rios, com uma rotina lindíssima.

O tema da semana era "Icons", com os dançarinos homenageando as pessoas que os inspiraram e ainda o fazem. Nick escolheu a Lauren, contando para a Sharna que enquanto ele reconhece tudo que os meninos da banda fizeram e ainda fazem por ele, sendo sua família, ele sabe e sente que a Lauren será sempre o seu porto seguro.

Com isso em mente, a Sharna montou uma coreografia de dança contemporânea que deixou todo mundo chorando, incluindo os juizes, que descreveram a dança como um "poema de amor que ganhou vida", rendendo ao Nick e sua parceira a nota perfeita de 30 em 30 possíveis e a imunidade no programa de ontem.

Mas... Isso não foi tudo. O casal também revelou que sofreu um aborto espontaneo no começo do ano e como isso foi devastador para o casal, que agora está ansioso pelo baby que está a caminho. Eles mostraram, também, um video do Nick e da Lauren fazendo um ultrassom e a primeira aparição do Baby Kitt Carter na TV.

No final, depois de receber suas notas, Nick e a Lauren abriram uma enorme caixa e foram presenteados com balões azuis, revelando o sexo do bebê para eles e para todos nós. É um menino!

Se você perdeu, assista, não vai se arrepender:


E não esqueçam de continuar votando.

Para votar visite a página de votação no Facebook

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: