terça-feira, 9 de junho de 2015

[Backstreet Boys] Em turnê pelo Brasil, Backstreet Boys empolgam fãs do Rio com hits

Boy band americana fez seu segundo show da turnê 'In a World Like This' no Brasil na noite desta segunda-feira (8). "Não estaríamos aqui sem os fãs", afirmou AJ

Depois de estrear a turnê no Recife, os meninos do grupo Backstreet Boys levaram a turnê In a World Like This para o Rio de Janeiro noite desta segunda-feira (8), no Citibank Hall, zona oeste da cidade. Eles voltam a se apresentar no mesmo local na quinta-feira (11).

 Famosa nos anos 1990, a boy band encantou a plateia com as composições de seu mais recente álbum, homônimo à turnê, além de relembrar os grandes sucessos dos mais de 20 anos de carreira, como os hits I Want It That Way e As Long As You Love Me.

“Nós não estaríamos aqui sem os fãs. Queremos que eles saibam que nunca desistimos e nunca desistiremos. Somos gratos por tudo que eles fizeram por nós. Creio que este novo álbum faz esta declaração de forma bem clara a todos”, disse AJ no palco.

Esta é a quinta vez da banda no Brasil, a última havia sido em 2011. Confira abaixo as próximas datas dos shows por aqui:

- Belo Horizonte: 09/06
- Rio de Janeiro: 11/06
- São Paulo: 12, 13 e 14/06
- Porto Alegre: 15/06

Originalmente postado pela Revista Quem

Nenhum comentário: