quarta-feira, 25 de março de 2015

[Backstreet Boys] Produtora registra mais de 30 mil acessos em venda de ingressos para shows dos Backstreet Boys no Brasil

A empresa Tickets For Fun, da produtora Time For Fun, está responsável por três dos shows dos Backstreet Boys no Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. Segundo ela, quando as vendas começaram, na segunda (23/3), o site registrou mais de 30 mil acessos – muito além do esperado. Por isso, alguns usuários enfrentaram problemas (e os ingressos esgotaram tão rapidamente).

Mas, para quem não conseguiu comprar entradas para os shows, há uma esperança no ar. “Ficamos sabendo que parece que alguns de vocês não querem perder, por nada neste mundo, a vinda do BSB ao Brasil, certo? Fique ligado em nossas redes sociais para saber mais informações e novidades que em breve soltaremos para vocês!”, twittou a T4F, sugerindo que mais ingressos serão colocados à venda. Talvezum show extra…

Essa é a primeira vinda dos Backstreet Boys ao Brasil desde que Kevin Richardson retornou ao grupo. A agenda da boyband está assim:

6 de junho – Chevrolet Hall, Recife
9 de junho – Chevrolet Hall, Belo Horizonte
11 de junho – Citibank Hall, Rio de Janeiro
12 de junho – Citibank Hall, São Paulo
14 de junho – Pepsi On Stage, Porto Alegre

Postado, originalmente, por Popline

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: