quarta-feira, 25 de março de 2015

[Backstreet Boys] Backstreet Boys farão dois shows extras no Brasil

Com o anúncio dos shows dos Backstreet Boys no Brasil, no final de fevereiro, as coisas andam agitadas por aqui. Mas ninguém esperava, nem mesmo a produtora, a avalanche de fãs querendo comrpar ingressos, principalmente para os shows do Rio de Janeiro e São Paulo.

Segundo a T4F, produtora e responsável pela venda dos ingressos, o site chegou a ter 30 mil acessos simultâneos, causando lentidão e, infelizmente, muita gente não conseguiu garantir o seu ingresso.

Já com cinco datas anunciadas, para cinco cidades (Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre), a produtora deu a entender, ontem e hoje, mais cedo, que novidades estão vindo por ai e que mais shows podem ser acrescentados na agenda.

Segundo o jornalista José Norberto Flesch, a banda fará dois shows extras no Brasil, sendo um dia 08.06.2015 no Rio de Janeiro e outro dia 13.06.2015.



Essas informações ainda não foram confirmadas pela produtora ou pela banda e, por isso, não existe qualquer notícia sobre pré-venda ou venda de ingressos e pacotes VIP.

Ainda, segundo o mesmo jornalista, o show de Porto Alegre, embora tenha sido retirado, momentaneamente, do site oficial da banda, não foi cancelado, mas informa que a turnê teve de ser repensada e adaptada para agregar os shows extras, em decorrência da alta e inesperada procura.


Se confirmadas as duas apresentações extras da banda por aqui, essa será a maior turnê dos Backstreet Boys em terras Brasileiras, totalizando sete shows. Nem mesmo em 2001, com Black & Blue os meninos tiveram tanto show e, sinceramente, não me recordo, nos últimos dez anos, de uma histeria (no bom sentido) tão grande.

Momento fã orgulhosa ;)

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: