sábado, 8 de novembro de 2014

[Nick Carter] Nick Carter, ex-BSB, rompe com a família após briga por dinheiro, diz site

Segundo o 'Radar Online', o integrante mais popular da banda sucesso dos anos 90 Backstreet Boys se isolou com o apoio da mulher, Lauren Kitt.

Nick Carter e Lauren Kitt estão casados há apenas sete meses, mas parecem já estar rompendo barreiras juntos. Segundo o "Radar Online", o cantor cansou da relação amarga com a família e decidiu romper relações. Desde que ficou noivo de Kitt, em fevereiro de 2013, sua família passou a demonstrar sua insatisfação com o relacionamento.

"Nick tem sido pressionado e magoado pela família quando tudo que ele gostaria de fazer era poder se concentrar na vida de casado", disse uma fonte ao site. Recentemente ele desabafou em sua conta no Twitter: "Gostaria que minha mãe parasse de mandar e-mails cheios de mágoa e ódio para mim e para minha mulher. As pessoas não podem simplesmente ficarem felizes por mim? Ou então me deixem em paz #magoado".

A questão central da briga, de acordo com a fonte do "Radar Online", é que os familiares insistem em tentar usar Carter para se beneficiarem de sua fortuna. "A família sempre está atrás dele. Eles sempre querem alguma coisa do Nick... dinheiro, apoio para isso ou aquilo. Nunca é tipo: 'Te amamos, nos importamos com você'. É sempre: 'Precisamos disso ou daquilo'", disse a fonte.

E para piorar, Kitt não se dá com a mãe de Carter. "Elas nunca se deram bem. Lauren diz apenas como vai ser, fala a verdade e eles não conseguem mais manipular Nick", comentou a fonte, que garante que apesar de Kitt estar no meio da briga, ela está focando apenas em ajudar o marido.

"Kitt está bem triste. Ela ama Nick e quer que ele seja feliz, mas quando os familiares começam a atacá-lo dessa maneira, isso a deixa em uma situação estranha e desconfortável também", comentou. Após os últimos acontecimentos Nick Carter cansou de lidar com a família. "Ele não aguenta mais, mas a família continua perseguindo. É tudo por causa de dinheiro, dinheiro e dinheiro. Ele cortou a grana deles e é aí que as pessoas mostram o seu pior. Por isso ele cortou também todos os laços com eles. Ele não está mais nem falando com eles", disse a fonte do site.

No ano passado Nick causou polêmica ao escrever uma autobiografia revelando que foi viciado em cocaína, ecstasy e álcool, e que hoje sofre de depressão. No livro "Facing the Music and Living to Talk About It" ("Encarando a música e vivendo para falar sobre isso", em tradução livre), Nick conta que sua primeira casa era um apartamento localizado em cima de um bar e, às vezes, um clube de strip, em Nova York: "Diz a lenda familiar que quando eu tinha dois anos de idade me arrastei em uma das salas de armazenamento de bebidas e fui pego bebendo pela primeira vez", revelou ele. E continuou: "Meus pais sempre riram disso. Eu ri também, por um tempo, mas depois eu não ri de mais nada."

Postado, originalmente, por EGO.

PS: Nós sabemos que os Backstreet Boys não acabaram e que o Nick não saiu do grupo, portanto, ele não é um "ex-BSB", ele É um BSB, ok? Aparentemente o "estagiário" do EGO devia apender a usar o google.

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: