quarta-feira, 12 de novembro de 2014

[AJ McLean] Backstreet Boy revela que está pronto para o segundo filho

Em entrevista para a People.com, nosso querido AJ revelou que ele e a linda da Rochelle estão prontos para ter seu segundo bebê.

Não, ela ainda não está grávida, mas, segundo o tatuado, está morrendo de vontade de engravidar novamente e isso não deve tardar a acontecer, se depender do casal. AJ disse que sai em turnê em abril e que estão planejando engravidar mais ou menos nessa época.

Enquanto a cegonha não vem, AJ se diverte curtindo a princesa Ava, que está num momento dançarina da sua pequena vida. AJ disse que ela adora dançar e que por isso estão pensando em colocá-la em uma escola de dança. Seu artista favorito? Rihanna, pelo menos agora. AJ contou que ela está numa "fase" Rihanna e que eles dançam todo dia após o café da manhã. Disse que ela pede por "Riri" e "música", então eles ligam o IPad e dançam.

E, como pai orgulhoso e babão que sabemos que ele é, não mediu elogios à princesa, que, segundo ele é a criança mais legal do mundo. Fofura? Ela puxando os pais pelas mãos pra avisar que está na hora de dormir. Ela os puxa até o quarto, bate no bercinho e diz "vamos pra cama".

É muita fofura.

PS: Apesar da notícia ser sobre gravidez, notem a informação da turnê...

Postado, originalmente, por Fame10

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Um comentário:

In a BLUE WORLD like This disse...

Abril?? Outro filho?? Nossa informação d+! Kkk