terça-feira, 16 de setembro de 2014

[AJ McLean] Entrevista para a RumorFix

No último final de semana nosso querido AJ e a Rochelle marcaram presença no evento de gala da fundação "Points of Foundation".

Ainda no tapete vermelho, o tatuado foi entrevistado pela RumorFix, confira;

1. AJ disse que apoia a fundação porque o fato de eles darem a oportunidade de os jovens tenham uma educação de qualidade, independentemente da sua etnida, sexualidade ou gênero é algo espetácular. Ele falou, também, do grande número de casos de bullying nas escolas que chegam a pontos extremos de levar jovens a cometer suicídio.

2. Sobre sua casa estar a venda, AJ lembrou que ele e sua familia se mudaram para Calabasas ja faz algum tempinho, para uma comunidade que é bem familiar e para uma casa que tem ares de lar, pois a casa em que eles moravam tinha mais uma "vibe" de solteiro, apesar de reconhecer que sempre terá boas memórias da antiga casa que abrigou o casal no começo do casamento e viu a pequena Ava nascer.

3. AJ garantiu que os Backstreet Boys irão para Israel na primavera (norte-americana) de 2015 e que os shows foram cancelados apenas pelas questões de segurança.

4. Ser um Backstreet Boy e um pai/marido, ao mesmo tempo, segundo ele, é mais fácil do que se imagina, mas isso porque ele tem uma mulher maravilhosa e muito compreensiva e a melhor filha do mundo, mas garantiu que o máximo de tempo que consegue ficar longe da família é um mês, mesmo com todos os recursos tecnológicos que hoje existem.

5. Se veremos o nosso tatuado no reality show do Nick ("I ♥ Nick Carter")? Com certeza. AJ disse que participou de alguns episódios, dando conselhos para o agora mais novo casado dos Backstreet Boys. AJ também disse que embora Nick nunca tenha sido o tipo "pra casar", as coisas mudaram quando ele conheceu a Lauren, sua melhor amiga, e garante que ele está indo muito bem obrigada como marido.



Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: