domingo, 13 de abril de 2014

[Nick Carter] Oun! Integrante do Backstreet Boys se casa em Santa Barbara

Nick Carter e Lauren Kitt oficializaram a união no sábado (12)

Sonho de consumo de grande parte das meninas na década de 90, Nick Carter, o caçula dos Backstreet Boys, se casou no sábado (12) com sua namorada de longa data, Lauren Kitt. A cerimônia aconteceu em Santa Barbara, na Califórnia.

Segundo informações do site da revista People, o casal teve um belo pôr do sol ao fundo, com vista para o mar da região. Cerca de 100 convidados estiveram presentes, entre eles os companheiros de boy band. Após a cerimônia, os noivos, amigos e familiares se dirigiram a um salão, onde comeram, beberam e dançaram até a madrugada.

"Eu disse que eu nunca me casaria", falou Nick em entrevista realizada em 2013, quando ele confirmou o noivado. AJ McLean, também dos Backstreet Boys, escreveu nas redes sociais na sexta-feira (11) que estava se preparando para a festa do amigo. "O casamento que eu nunca pensei que aconteceria, mas estou tão feliz!", brincou ele.

Em entrevista recente a People, Nick Carter contou que outro companheiro de banda, Howie Dorough, foi quem o incentivou a pedir Kitt em casamento. "Eu pedi um conselho para ele, disse que a amava e não queria perdê-la. Então, ele foi direto: 'faça isso!'", contou ele. O pedido foi feito com um anel de diamante, na Flórida, durante um passeio de barco.

Postado, originalmente, por QUEM

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: