domingo, 13 de abril de 2014

[Nick Carter] Detalhes do casamento do Nick e da Lauren.

Família nem sempre é aquela que tem o mesmo sangue que o seu, algumas vezes ela é formada por aquelas pessoas que você escolhe ter por perto e isso provou ser a maior das verdades na vida do Nick, ontem, durante seu casamento.

Segundo a publicação do site Rumorfix nenhum famíliar do cantor se fez presente no casamento. O motivo? Eles não teriam sido convidados, exceto pelo seu irmão Aaron, que acabou não comparecendo por ter tido um problema técnico na viagem de volta de Washington onde se apresentou pela manhã em um festival.

Mas, apesar de todo o drama famíliar que o loirinho enfrenta não é de hoje, o dia de ontem foi especial porque a sua família substituta, os demais membros dos Backstreet Boys estavam todos presentes no grande dia. Howie foi o único dos meninos convidados a ser um dos padrinhos, enquanto seu "best man" foi seu amigo Shadwick. A dama de honra da Lauren foi sua irmã Alexandra e a Rochelle, esposa do AJ, foi uma das suas madrinhas.



Emoção também não faltou. Assim que viu a Lauren, Nick não conseguiu conter as lágrimas e, segundo amigos e fontes que estiveram presente no casamento, as lágrimas eram totalmente de emoção e felicidade por finalmente estar começando a sua própria família, família essa que ele, Nick, sabe que vai amá-lo e cuidar dele mesmo com todos os seus defeitos e isso foi exatamente uma das coisas que ele falou pra noiva, Lauren, durante seus votos, escrito pessoalmente pelo cantor. Nele ele também explicou o quanto ele apreciava o fato de ter uma mulher tão maravilhosa ao seu lado, apoiando-o e vendo-o crescer.

Com o fim da cerimônia as festividades começaram e os convidados puderam apreciar um cardápio vasto que tinha entre outras coisas bolinhos de carangueijo, sopa de tortilla, rolinhos primavera e pato. Como prato principal foi servido carne de porco assada, filé e lagosta. De sobremesa? Um lindo bolo de cinco andares, branco, adornado com flores roxas que combinavam com a decoração escolhida pelo casal.



Durante a festa todos os membros dos Backstreet Boys aproveitaram para cumprimentar o casal, no microfone, no palco, com pequenos discursos, todos chorando. E querem saber quem foi que mais aproveitou a festa? Mr. Kevin Richardson, que aproveitou pra soltar eu rebolado na pista de dança.

Nenhum comentário: