terça-feira, 1 de abril de 2014

[Backstreet Boys] Backstreet Boys se separam depois de 21 anos

Da série: identificando estagiários desavisados.
Estrelando: algum estagiário do E! Online Brasil.

Pois é, queridos Welovers, como todos (ou quase todos) sabem, hoje é dia da mentira. Isso mesmo, M-E-N-T-I-R-A! Aquele dia que é dedicado a todo engraçadinho de plantão que adora pregar uma peça naquele amigo mais desavisado.

Mas nem todos tem o privilégio de serem enganados pelo Nick Carter, certo? Esse prazer é pra poucos e alguém dentro da redação do E!Online Brasil acaba de entrar para o seleto grupo, confiram:

"Término foi avisado pelo Twitter!


Backstreet Boys, a boyband mais amada dos anos 1990, acaba de terminar, segundo Nick Carter. A notícia foi postada em sua conta do Twitter hoje, 01.

“Eu gostaria de ser o primeiro a anunciar… Depois de 21 anos, os Backstreet Boys estão terminando. Me desculpem”, disse o cantor.



Os fãs já se manifestaram dizendo que é uma brincadeira de primeiro de abril, dia da mentira, mas por enquanto não foi falado nada sobre o motivo. Além disso, os outros membros do BB ainda não se pronunciaram…

Estamos torcendo para que os fãs estejam certos!"

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Um comentário:

In a BLUE WORLD like This disse...

gente,eles cairam mesmo! kkkkkkkkkkkkkkk Ta vendo,isso que dá ficar se metendo na vida alheia.A maioria dos sites não divulgam nada q os BSB faz de produtivo (ta certo q é raro kakakakak brincadeira, aí vê uma coisa assim e já vai caindo!Eu mereço!rs