terça-feira, 5 de junho de 2012

[Backstreet Boys] Todos em casa!




Credits to @brian_littrell
Depois de quase dois meses na estrada, desde que a Turnê com o NKTOB cruzou o oceano, os Backstreet Boys estão finalmente de volta em casa. O último show aconteceu domingo (3 de junho) em Manila e de lá todos voaram pras suas respectivas casas.

Credits to @rochelle_deanna
Brian e AJ foram os únicos que deram sinal de vida assim que pousaram. Brian voou de Manila pra Toquio, onde pegou seu vôo pra Atlanta, enquanto que AJ fez escala em Narita antes de voltar pra LA. Nós presumimos que Nick tenha voltado com ele, uma vez que ambos moram em LA e que, a essa altura, esteja matando a saudade gritante que ele tava sentindo da Lauren. Já o Howie... Bom, ninguém realmente sabe do Howie já que ele quase não dá sinal de vida, mas acreditaos que também já esteja em casa com sua mulher e filhos.

E falando em casa, mulher e filhos, Kevin também está de volta à Califórnia. O cantor que estava gravando no Alabama postou, ontem, uma foto sua com Mason, na praia.

Credits to @kevinrichardson
Por hora, os rapazes devem aproveitar alguns dias de descanso antes de voltarem à Europa, em Julho, mais precisamente pra Londres, onde gravarão boa parte do seu próximo álbum. Brian e AJ devem aproveitar, também, para trabalhar em seu material solo, material esse que o próprio AJ prometeu nos mostrar caso ele consiga atingir um milhão de seguidores no Socialcam.


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: