sexta-feira, 7 de março de 2014

[Backstreet Boys] Backstreet Boys Processam Lou Pearlman

Lou Pearlman é o fantasma que ainda assombra os Backstreet Boys. Quinze anos depois de terem (dado um pé na bunda) despedido o seu primeiro empresário e responsável pela formação do grupo, os meninos, que nunca esconderam a decepção que foi trabalhar com o gordinho ai da foto, agora resolveram lavar a roupa suja e pedir seu dinheiro de volta.

Ao que tudo indica, segundo a Radaronline, a banda entrou com um processo contra o Lou pedindo $3.4 milhões de volta. A audiência está marcada para o próximo dia 24 de março (nesse dia eles estarão em Roterdam com a turnê européia de "In A World Like This").

Mas... não é só isso. AJ McLean, Brian Littrell, Howie Dorough, Kevin Richardson e Nick Carter alegam que o ex-empresário deve a eles a quantia de $3.451.456,04, que estaria especificamente descrita em um contrato firmado entre eles anos atrás. Eles também pedem a quantia de $87.728,058 relativas a taxas judiciárias decorrentes da necessidade de terem de ingressar na justiça pra conseguir o seu dinheiro de volta.

Os meninos, entretanto, terão que "pegar senha" esperar um pouco. Segundo consta o administrador da falência do Lou apresentou impugnação ao pedido formulado pela banda alegando que existem mais de 2700 provas e pedidos contra o (querididinho da América) seu cliente.Além disso, o administrador alegou que os integrantes da boy band não apresentaram documentos suficientemente capazes de comprovar o seu direito. 

É justamente pra decidir se a banda pode ou não seguir com o processo que a audiência do dia 24.03 foi marcada, nela o juiz decidirá se o processo está suficientemente instruido ou se os meninos não tme mesmo provas e razão de pedir.

Acho que por essa o Lou Pearlman não esperava, né? Aguardaremos as cenas dos próximos capítulos.

Enquanto isso você pode ler os documentos do processo aqui.

Fonte: Radar Online

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Um comentário:

In a BLUE WORLD like This disse...

Em qual esquina ele ta engraxando sapatos mesmo??Pq ele precisa de ganhar dinheiro pra pagar neh?srrs Fala sério!Se lascou,hein tio Lou! :P