sexta-feira, 7 de março de 2014

[Backstreet Boys] Backstreet Boys processam ex-empresário em US$ 3,4 milhões

Valor exigido pela boyband é referente ao valor devido por Lou Pearlman desde que foi demitido, há quinze anos

A boyband americana Backstreet Boys está processando seu ex-empresário, Lou Pearlman, no valor de 3,4 milhões de dólares. De acordo com informações do site Radar Online, a quantia é referente ao que Pearlman deve aos integrantes da banda desde que foi demitido, em 1999.

Além da quantia milionária, Howie Dorough, Nick Carter, AJ McLean, Kevin Richardson e Brian Littrell cobram uma multa avaliada em cerca de 88.000 dólares por brigarem na Justiça com o ex-empresário há anos. A audiência está marcada para o dia 24 de março.

O representante de Pearlman, no entanto, entrou com uma objeção no caso e irá conduzir uma revisão sobre a acusação feita pelo grupo. O site ainda afirma que os Backstreet Boys não teriam providenciado informações suficientes para confirmar a exigência do pagamento da multa e de demais custos.

Originalmente postado pela Veja

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Um comentário:

In a BLUE WORLD like This disse...

ÊÊ agora é hora do "mundo" se meter no assunto aonde não é chamado!! Aishh Gente,isso é assunto dos BSB,as Backstreet Soldier e do Lou apenas.Parem de falar rsrsrsrs To torcendo muito pros meninos.Eles merecem muito por tudo que passaram!!