quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

[Nick Carter] Mais Informações Sobre a Festa de Despedida de Solteiro(a) do Nick e da Lauren

Vem que tem festinha, Welovers!!! Nick e a Lauren estão nos convidando pra participar da festa de despedida de solteiro(a) deles, o que vocês acham:

Como postamos, aqui, a festa será realizada no GhostBar, em Las Vegas, no próximo dia 8 de fevereiro (2014). Ontem não tinhamos maiores informações, mas agora temos e se você pretende participar desse momento histórico, anote:

Festa de Despedida de Solteiro(a) do Nick e da Lauren no GhostBar
Quando: Sábado, 8 de fevereiro de 2014, as 10:00pm (horário local)
Onde: GhostBar (4321 West Flamingo Rd., Las Vegas).

Ingressos (compre aqui):

Entrada para o GhostBar: Mulheres - $20.00 + $1.99 (imposto) | Homens - $25.00 + $2.24 (imposto)
Pacote "Ghostbar Hosted Bar"*: $100.00 + $5.99 (imposto)
Pacote VIP com Acesso Liberado**: Mulheres - $30.00 + $2.49 (imposto) | Homem - $40.00 + $2.99 (imposto)

*Pacote "Ghostbar Hosted Bar" inclui: Vodka, Rum, Champagne, Beer e Red Bull. Gorjetas incluídas. Os convidados deverão se direcionar para a porta da casa noturna na noite do evento para retirar seu ingresso. É obrigatória a apresentação de documento com foto. Esse pacote inclui um bar específico, mas não assentos. Bar aberto entre 10:00pm-01:00am
**Pacote VIP com Acesso Liberado inclui: Entrada mais rápida ao Moon Nightclub e ao GhostBar. Os convidados deverão colocar seu nome na lista e se dirigir à porta da casa noturna para retirada das pulseiras. As portas abrem as 8:00pm

PS: Antes que venha alguém aqui fazer balbúrdia sobre como o Nick tá vendendo a alma pro diabo e estorquindo os fãs e bla bla bla notem que esses preços e pacotes são os normalmente oferecidos pela própria casa noturna e não especificamente para esse evento, ou seja, se você fosse no GhostBar em qualquer outro dia pagaria a mesma coisa. Entenderam?

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: