segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

[AJ McLean] ‘É um grito de socorro,’ AJ McLean revela que vai procurar Justin Bieber para conversar

Justin Bieber está passando por uma fase muito difícil, mas uma pessoa que entende um pouco do que o astro vem enfrentando é A.J. McLean, que deixou a escola para se juntar aos Backstreet Boys nos anos 90. Ele comentou sobre sua batalha contra o abuso de substâncias e disse à People que gostaria de ajudar Bieber, 19, que foi preso na quinta-feira (23).

McLean revelou que planeja contatar Scooter Braun e "ver se consigo chegar até o Justin e ver se podemos ter uma conversa, levá-lo até a minha asa, e dizer a ele o que acontecia comigo nessa idade, e talvez ver se ele realmente vai me ouvir."

O cantor de 36 anos, que esteve na pré-festa do Grammy em Los Angeles na sexta-feira, diz que ele e seus companheiros do Backstreeters tiveram a vantagem de estarem rodeados de "pessoas que realmente os apoiavam e que não diziam 'Sim' para eles o tempo todo."

"Quem sabe as pessoas que estão ao seu lado não estão incentivando ele a isso, sem ser intencionalmente", disse McLean. "Uma das primeiras coisas que eu diria a ele é que uma das tatuagens que eu tenho diz: ‘O que você está fazendo?’. Você está tentando provar algo para si mesmo? Você está tentando provar algo para a imprensa e os meios de comunicação? Você está tentando chamar a atenção de todos e dizer, ‘Eu posso fazer o que eu quero!’? Ou você está tentando pedir ajuda e não está indo pelo caminho certo? Isso poderia ser um grito de socorro para todos nós sabermos. Esperemos que ele queira sentar e possamos ter uma rápida conversa. Obviamente, ele tem que passar pelo que ele está passando, e espero que ele saia dessa melhor, um ser humano mais forte".  

Matéria postada, originalmente, por People Mag
Tradução e agradecimento: BieberMania

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Um comentário:

In a BLUE WORLD like This disse...

Legal sim da parte do AJ,mas não acho que esse menino quer ajuda alguma.Parece q depois que ele quebrar a cara ele cai em si!!