domingo, 15 de dezembro de 2013

[Backstreet Boys] "Christmas in Washington" e Planos para as Festas

Hoje foi uma noite muito especial para os Backstreet Boys. Eles foram os primeiros, dentre muitos convidados, a se apresentar para o Presidente Obama e sua família durante o "Christmas in Washington" que foi apresentado pelo Hugh Jackman e será transmitido pela TNT no dia 20 de dezembro as 8pm ET*.

Abrindo a noite, os Backstreet Boys cantaram um medley de "Christmas Time" e "It's Christmas Time Again". O line up também contava com outros convidados como Janelle Monae, Sheryl Crown e outros. O Presidente Obama também fez o seu discurso e lembrou que essa é a época para nos lembrarmos de uma criança que nasceu de dois viajantes que tinham muita fé.

E falando em filhos, família e festas de final de ano, os Backstreet Boys disseram, durante seu ensaio no período da tarde, que as  festas de final de ano são o momento para focarem na família.

"Todos nós estaremos com as nossas famílias (durante as festas). Esse é o nosso presente de Natal para nós mesmos: paz de espírito e separação por um segundo porque estamos sempre junto," disse o AJ. "Nós temos uma dinâmica única," disse o Brian sobre a longeividade do grupo. "Isso é algo de que temos muito orgulho."

Sobre as festas, todos tem planos especiais. "Esse será o segundo Natal da minha filha... agora ela está adorando abrir presentes, o que é muito legal," disse o McLean. Já o Nick passará as festas com a noiva, Lauren Kitt. "Nós temos mantido algumas velhas tradições e criado outras novas," ele disse. "Ela é meio Mexicana, então comeremos tamales no Natal. Ela me apresentou isso e eu apresentei a ela assistir os desenhos natalinos do Charlie Brown, que eu adoro."

Howie Dorough irá participar da missa do galo, nas vésperas do Natal, com a sua família, "depois voltamos para a casa da minha mãe e comemos uma enorme quantidade de comidas tradicionais espanholas... então os adultos abrem os presentes na véspera de Natal e então deixamos tudo organizado na casa da mamãe para as crianças na manhã seguinte."

Fonte: USA Today

Nenhum comentário: