terça-feira, 19 de novembro de 2013

[Backstreet Boys] Backstreet Boys tiram a camisa e capricham nas caretas em novo clipe; veja os cinco momentos mais bizarros

Os Backstreet Boys lançaram, hoje, o segundo single do seu mais novo álbum e foi muito bem recepcionado pela mídia Brasileira, tendo sido notícia em diversos sites como Popline e Vagalume, mas ai a Veja SP tem que vir e dar o seu pitaco desnecessário. Mas, como os comentários tiveram a intenção de ser engraçadinhos, vamos transcrever aqui e voces tiram as próprias conclusões:


"É amigos, e vocês achavam que não tinha como errar em um clipe com fundo preto, né? Pois é, tem sim. Tá aí o vídeo de Show ‘Em (What You’re Made Of), novo single da boyband Backstreet Boys.

Formada em 1993 (sim, há 20 anos), o quinteto lançou In a World Like This esse ano – o primeiro trabalho após o retorno de Kevin Richardson. Os meninos estão trabalhando pesado na divulgação do novo disco, anunciando turnês mundiais e tudo mais.

Eles lançaram hoje o clipe do segundo single do álbum. E o clipe é incrível. Em um fundo preto e monocromático, os integrantes fazem caras e bocas e exibem a forma física para realizar o sonho de suas fãs. A equipe do Pop! Pop! Pop! separou os cinco momentos mais divertidos, bizarros, estranhos, curiosos… para o deleite de vocês. Primeiro, assista ao clipe:



1.) Brian constantemente sem camisa

Com quase 40 anos (o cara tem 38), Brian vem e esfrega na sua cara que sim, o corpo dele está muito melhor que o seu. Mas, me diz: precisava? Ainda mais segurando a camisa durante toda a duração do vídeo! Solta a camisa, Brian – solta!


2.) As caretas de Nick Carter

Nick continua gato e todo mundo tem inveja da Paris Hilton (pois ééé), mas ele liberou todo o seu ator reprimido interior nessa interpretação. Fora que nem tá sem camisa! Buuuuuuh, Nick! Buuuuuuuh!


3.) A quase semi-nudez de AJ

Poxa, Brian não precisava tirar a camisa – mas tirou e mostrou a que veio. Muito melhor que o AJ, que apenas ficou lá, metade do corpo aparecendo, não sabendo se vai ou se fica. Em sua interpretação, só se salvou a barba de lenhador – curtimos.



4.) Kevin e o cavanhaque claramente pintado

Primeiro: quem ainda usa cavanhaque? O século XX já acabou, o mínimo que poderíamos esperar no novo milênio é uma barba malfeita – e não esse cavanhaque perfeitamente aparado. Fora que o você tem 42 anos, Kevin – é claramente tingido.



5.) Howie, que não fez diferença nenhuma

Tal como um copo d’água, Howie passou e não deixou gosto nenhum – nem amargo e muito menos de quero mais.


Mas melhor Backstreet Boys bizarro do que Backstreet Boys nenhum, não é mesmo? Podem continuar fazendo seus clipes, meninos – nos continuaremos assistindo e indo nas suas turnês porque amor de fã é isso <3 p="">

Postado, originalmente, por VEJA SP

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: