sexta-feira, 11 de outubro de 2013

[Backstreet Boys] Músicos leem tuítes maldosos de fãs. Veja as reações

Em um quadro sádico, mas muito engraçado, apresentador americano Jimmy Kimmel mostrou a artistas o que pensam sobre eles alguns usuários do Twitter

São Paulo – Quem gosta de usar o Twitter para opinar sobre seus artistas favoritos ou mais odiados, fique de olho: é possível que seu tuíte seja lido por eles. Em uma edição do seu programa, o comediante Jimmy Kimmel resolveu mostrar tuítes maldosos de usuários raivosos a diversos músicos e bandas. O resultado são reações desconfortáveis, mas hilárias.

O vídeo que traz o quadro “Mean Tweets – Music Edition” (Tuítes Maldosos – Edição Musical) foi colocado no YouTube no final desta semana e segue ao som da música “Everybody Hurts”, da banda americana R.E.M., e que pode ser traduzida para o português como “Todo mundo sofre”.

O quadro começa com a artista Selena Gomez. “Eu odeio quando as pessoas me perguntam por que eu odeio a @selenagomez. Eu apenas odeio”, leu a própria. Em seguida, o cantor John leu: “@JohnLegend parece ser daqueles que choram depois do sexo.” Legend, contudo, não se deixou abalar e, após ler a mensagem, simulou estar emocionado.

A banda Lady Antebellum também foi alvo da brincadeira de Kimmel. “@ladyantebellum cantando o hino nacional faz, na realidade, com que eu odeie a America”, dizia um tuíte lido pela banda. Todos ficaram surpresos e uma das integrantes ainda disse: “Ouch!”

O vocalista da banda Marroon 5, Adam Levine, foi obrigado a ler uma mensagem também nada simpática: “Adam Levine é velho”, constatava o usuário. Já o músico Kid Rock ficou claramente desconfortável com o tuíte: “Vou bloquear todos os amigos no Facebook que atualizaram seus status dizendo ‘o show do Kid Rock foi demais!’ Tenha um pouco de respeito por você mesmo.”

Estes são apenas alguns dos músicos que participaram do sádico quadro de Kimmel. Veja no vídeo abaixo, em inglês e sem legendas, a reação de outros artistas como a cantora Katy Perry e o grupo Backstreet Boys. 


Postado, originalmente, por Exame

Um comentário:

In a BLUE WORLD like This disse...

Não pra ser engraçado,mas a cara do Howie e a revolta do Brian me fizeram morrer de rir.Sério como tem pessoas bobas nesse mundo??