quarta-feira, 18 de setembro de 2013

[Nick Carter] Nick Fala à "In Touch": "Paris foi a pior influência"

Em entrevista para a revista norte-america, In Touch, Nick falou um pouco do que se pode encontrar em seu livro, "Facing the Music and Living to Talk About It", que foi lançado ontem. Sua batalha de mais de dez anos contra o vício em drogas e alcool, vicio esse que só acabou definitivamente em 2008.

"No auge dos meus problemas eu usei Ecstasy, cocapina e bebi uma garrafa de vodka por noite", ele disse. Infelizmente todo esse stilo de vida causou danos permanentes na vida do cantor. "Eu me arrependo de ter usado Ecstasy," ele disse para a revista. "A quantidade que eu usei foi suficiente para causar danos permanentes no meu cérebro, o que acaba sendo responsável pelas minhas crises depressivas."

Nick também comentou sobre sua relação nada saudável com Paris Hilton, que, segundo o cantor, estimulava esse estilo de vida. "Paris era a pior pessoa do mundo para eu ter um relacionamento," ele disse. "Ela alimentava os meus piores impulsos, pra muito além das festas."

Atualmente Nick é noivo da Lauren e admite que a batalha é diária, "É difícil," disse ele, "Mas eu frequentemente me lembro de que gosto mais da pessoa que sou hoje do que a de antigamente."


Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: