quinta-feira, 26 de setembro de 2013

[Nick Carter] Nick Carter diz que sua família o culpou pela morte da irmã, vítima de overdose

O Backstreet Boy deu uma entrevista no programa do Dr. Phil na qual também falou sobre seu vício em álcool e drogas

Nick Carter deu uma entrevista exclusiva ao programa de Dr. Phil na qual falou sobre seu vício em álcool e drogas e da perda da irmã, que morreu ano passado. Segundo o Backstreet Boy, sua família o culpou pela morte da irmã

Ele contou que começou a fumar maconha aos 15 anos. Depois, passou a tomar o analgésico Vicodin e ecstasy. Em 2008, quando foi diagnosticado com um problema cardíaco, ele passou a se cuidar.

"Fiz essa escolha naquele momento e disse: ‘Não quero mais ser esta pessoa’. Você precisa encontrar aquele momento na sua vida – esse momento de clareza – e se questionar: ‘É isso que você quer ser para o resto da vida ou merece mais?' Eu decidi que merecia algo melhor.”

Nick, que está com 33 anos, contou que perdeu a irmã Leslie, que tinha 25, em janeiro do ano passado por causa de uma overdose. Ele disse que se sente parcialmente culpado pela morte dela e comentou que três dos cinco irmãos Carter (ele e o também artista Aaron Carter inclusos) tiveram problemas com drogas.

"Comecei a ser acusado pelo resto da família. Eles estavam me culpando pela morte. Achei injusto, especialmente considerando tudo que fiz e continuo fazendo por eles.” Depois que Nick começou a fazer sucesso, passou a sustentar a família, mas ele afirma que gostaria de ter sido um modelo melhor para os irmãos mais novos. “Me tornei o pai, de várias maneiras, já que estava ganhando mais dinheiro que o meu pai. Eu amo minha família, mas há um certo momento em que você tem que se perguntar se está mais atrapalhando do que ajudando.”

Postado, originalmente, por RollingStone Brasil

Nenhum comentário: