terça-feira, 10 de setembro de 2013

[Backstreet Boys] Informações sobre o "20th Anniversary Bundle"

Welovers, nós sabemos que alguns de voces, assim como nós, também compraram o "20th Anniversary Bundle" que os Backstreet Boys venderam através do Fã Clube (que consistia do CD autografado com o single) e estão esperando ansiosamentes por ele. Os "bundles" deveriam ter sido enviados no dia 15 de agosto, mas aparentemente isso não aconteceu. Confira a nota de esclarecimento enviada pelos Backstreet Boys via email.

"Primeiro gostaríamos de nos desculpar pela demora. Como voces sabem os Boys tem trabalhado muito na turnê de "In A World Like This". Nós estamos prevendo começar a receber os CDs autografados em breve. Uma vez que eles cheguem até nós eles serão inventariados, embalados, etiquetados e enviados para voces. As primeiras remessas devem começar em no máximo 2 semanas.

(Por favor lembrem-se que os CDs autografados chegarão até nós em vários lotes e serão enviados de acordo com a data de compra)."

Só nos resta continuar esperando, então. Para maiores informações e dúvidas, por favor entrem em contato com a Ground Ctrl.

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: