sexta-feira, 16 de agosto de 2013

[Nick Carter] "Evil Blessings" ultrapassa a marca de $100,000

Faltando ainda 24 dias para se encerrar a campanha de arrecadação de fundos para o filme de terror "Evil Blessings", Nick Carter já arrecadou mais de $100,000. Espera-se que esse valor continue crescendo, já que os fãs ainda tem muitas opções de pacotes de doação, sendo dois deles uma conversa pelo Skype ($250) e uma gravação personalizada pro seu correio de voz ($100).

Em entrevista para a Vulture Nick se disse um grande fã de filmes de terror, já tendo perdido as contas de quantos assitiu na vida e revelando que o seu favorito é "Aliens 2" que, além de ser super assustador, é também cheio de ação. Já, sobre a polemica arrecadação de fundos através de doações dos fãs, Nick disse que esse é apenas o começo, uma vez que também investirá dinheiro próprio e lembrou que em todos os roteiristas e pessoas que querem e pretendem fazer um filme procuram por outros investidores e, muitas vezes, morrem na praia, já que Hollywood não dá oportunidade pra todos. Além do mais, todo o falatório que essa ação atraiu atenção pro projeto. Nick disse que irá trabalhar com atores de verdade e que fará um grande filme.

Quando questionado sobre o enredo do filme, ele explicou que se trata da história de um grupo de estudantes que sai para caçar e acaba se encontrando com uma família amaldiçoada que vive desde os anos 1800 e que, para continuar viva, precisa continuar matando e sacrificando. Mas a melhor parte vem agora, Nick disse que boa parte da inspiração para construir essa família amaldiçoada veio da sua própria família que, como sabemos, não é lá grandes coisas, além de eles terem, publicamente, sérios problemas de convivência. Nick riu quando o entrevistador falou que o filme seria uma mistura de "Viagem Maldita" com "House of Carter", mas concordou.

Fonte: Vulture

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: