sexta-feira, 30 de agosto de 2013

[Backstreet Boys] A Revista "People" Acompanhou a Banda na Estrada



Algumas horas antes dos Backstreet Boys subirem ao palco no PNC Bank Arts Center, em New Jersey, Kevin, o mais velho do grupo, é o primeiro a chegar até o "backstage", manobrando o carrinho de bebê que carrega seu filho mais novo. Aos 41 anos, Kevin Richardson tem a mesma aparencia de quando a banda chegou ao estrelato nos anos 90, mas todo o restante está bem diferente: ao invés de ter adolescentes histéricas correndo atrás dele, Kristin, sua esposa, e seu filho Mason, são suas companhias, agora. "Quando eu era mais novo eu só queria que as pessoas nos levassem a sério enquanto artistas", disse Richardson. "Hoje, contanto que eu esteja feliz comigo mesmo, eu não me importo. Eu tenho a minha família."

A banda também alcançou a tão desejada liberdade. Desde sua formação em 1993, eles conseguiram sua emancipação, pela primeira vez, das grandes gravadoras, além de estarem lançando um trabalho novo, "In A World Like This", além de uma nova turnê mundial. E com Richardson de volta, que tinha saido da banda em 2005 (seus companheiros continuaram em turnê), eles buscaram pela boa e velha "alquimia pop". "Nunca foi a mesma coisa sem os cinco," disse AJ McLean. "Nós somos como uma luva, temos um encaixe perfeito.". Atualmente, claro, não são mais apenas os cinco: quatro crianças e muitos amiguinhos peludos e quatro patas acompanham os rapazes pelo "backstage". Quando eles começaram, "os agentes diziam 'todos são solteiros,' " lembra Brian Littrell. Kristin, esposa do Kevin, acrescenta: "Eu tinha que dizer que era irmã dele!" Hoje, ninguém precisa esconder mais seus relacionamentos e suas vidas enquanto pais.

A lista de pedidos para os camarins que, um dia, foram compostas de fast food e pizza, hoje tem cópias de "What to Expect When You're Expecting" (O que esperar quando você está esperando), lenços umedecidos de para bebê e chupetas. E assim como eles próprios cresceram na estrada, seus filhos - que tem idades variando entre 10 anos e recém-nascidos - estão seguindo o mesmo caminho. "Ele foi do berço para a cama [no ônibus da turnê]," disse Leighanne, esposa do Brian, sobre o filho do casal, Baylee, que recebe aulas em casa. McLean, que tem uma filha de 10 meses, Ava, assume estar nervoso com a ideia de misturar a vida profissional com as crianças. "Eu tenho a única menina," ele disse. "Ela está cercada de meninos e isso está me deiando louco!"

O único lugar em que você não vai achar nada relacionado à crianças e bebês é o ônibus do Nick Carter. O membro mais novo do grupo é, também, o único solteiro - embora isso esteja prestes a mudar. "Eu disse que nunca casaria," disse Carter, rindo. Nick pediu sua namorada, Lauren Kitt, em casamento com um anel de 7 quilates, no começo do ano. O casal planeja televisionar a cerimonia de casamento. Carter acrescenta: "Se eu vou fazer isso, eu vou botar pra quebrar." Essa mudança positiva no estilo de vida, entretanto, não foi fácil para o então conquistador de corações, que entrou no grupo com apenas 13 anos. "Algumas vezes eu achei que ia morrer," ele disse sobre a vida de baladas que levava. Tendo procurado ajuda para se tratar da dependencia de drogas e alcool ainda com seus vinte e poucos anos, os únicos vicios de Carter, hoje, são sucos e grama de trigo ("wheatgrass"). "Eu sou mais estável, agora," ele disse. Além de problemas com drogas (McLean precisou ser internado), a banda passou por outros sustos (Littrell passou por uma cirurgia cardíaca), falecimento de pessoas queridas e a dor de praticamente cair no anonimato. "Os tempos ruins aconteceram por uma razão," disse Dorough. "Nós conseguimos nos manter juntos por tanto tempo porque sempre soubémos nos comunicar." Acrescentou Richardson: "Nós somos como irmãos." E como parentes, os rapazes moraram juntos em uma casa, em Lonres, por três semanas em Julho passado, para trabalhar no novo álbum. "Nós precisávamos desse tempo para realmente nos aproximármos," disse Dorough. Juntos eles escreveram 23 músicas novas, incluindo "Show 'Em What You're Made Of", que foi inspirada nos seus filhos.

Com a critividade a todo vapor eles ainda tinha um obstáculo para superar: voltar a dançar. "Nós assistimos os nossos videos mais antigos para relembrar os passos," disse McLean. "Graças a Deus pelo Youtube!". Mas quando o grupo voltou a ensaiar... "Nossos corpos não são mais tão moles como costumavam ser," admitiu Dorough. Ainda assim, Littrell continua pulando dos pontos mais altos dos palco durante os shows. "Esses caras ainda são ótimos nisso!", Leigh, esposa do Howie, disse com orgulho enquando assistia a uma das passagens de som. E as milhares de fãs em todos os shows certamente concordam. "Eu não tinha certeza de como o público iria reagir, mas eles continuam tão empolgados quanto antes," disse Richardson. Enquanto os sutiens ainda são atirados no palco ("Continuem jogando!", disse Carter), a maior parte dos fãs da banda também cresceram e se tornaram pais e mães, o que explica os suspiros cada vez que Baylee, Mason e Maxwell sobem ao palco com os pais. "Esse é um trabalho divertido," disse McLean, "mas ser pai é o melhor trabalho do mundo."

Clique para ver a galeria completa
Publicado por People Magazine.

Special and huge thanks to @Lynzer4 for sharing.

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: