sexta-feira, 30 de agosto de 2013

[AJ McLean] Backstreet Boy A.J. revela: 'Estou rodeado de gays e lésbicas'

Cantor da famosa boyband concedeu entrevista a site direcionado ao público LGBT e contou sua proximidade com amigos e fãs homossexuais


A.J. McLean, um dos membros dos Backstreet Boys, abriu o jogo sobre seu apoio à comunidade LGBT, durante uma entrevista ao site Pride Source. Ele, que está no mundo do espetáculo desde a infância, revelou que convive com pessoas de diversas orientações sexuais desde cedo.

"Pensando bem, estou no mundo do entretenimento desde os 3 anos de idade e cresci no teatro musical, ou seja, fui criado e estou rodeado de gays e lésbicas desde sempre. Raramente tinha alguém heterossexual naquela época", completou. 

Com bom humor e respeito à comunidade homossexual, A.J. ainda brincou sobre o convívio com tanta diversidade. "Todo mundo sempre diz: ''quando você olha uma boyband, pelo menos um deles tem de ser gay'; mas ela não tem", disse, referindo-se aos Backstreet Boys.

Ele ainda afirmou que lida com o assédio masculino com tranquilidade e até orgulho. "Eu acho demais! Usei um vestido em meu casamento e salto alto, em fevereiro de 2012. Não tenho medo nem vergonha. Temos um fã chamado Matt que é grande admirador de Nick Carter [o caçula dos BSB]. Ele é um cavalheiro, mais velho e gay. Está nos seguindo em toda a nossa turnê, indo da China ao Japão e pelos EUA, também. Acho que ele pensa que Nick possa ter um pé na homossexualidade. Mas não acho que ele tenha", brincou. 

E o famoso grupo, que estourou nos anos 90, ainda divulgou, recentemente, o clipe da canção In a World Like This, que celebra o casamento igualitário, está realmente dedicado a conquistar de vez a legião de fãs do lado arco-íris da força. "Tenho muitos conhecidos gays e dois dos meus melhores amigos estão juntos há quase dez anos. Eu simplesmente amo o fato de duas pessoas se amarem, não importa se são do mesmo sexo ou não. Acho que todos são iguais e ponto final". Falou e disse, A.J.


Postado, originalmente, por Quem

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: