quinta-feira, 4 de abril de 2013

[Nick Carter] Resumo do chat (Abril, 2013)



E ontem foi dia de chat, bebê.

Os membros do nickcarter.net puderam desfrutar de um webchat com o loirinho que durou aproximadamente 50 minutos e onde ele falou de tudo um pouco. Usando o Tinychat ao invés do Ustream, a transmissão não foi lá aquela Brastemp, mas segue um resuminho básico pra quem perdeu ou não pode assistir:

Sobre o próximo álbum: Nick disse que o próximo trabalho dos meninos está quase pronto, devendo ser finalizado em aproximadamente duas semanas. Quando perguntado se o álbum já tem nome, ele disse que eles pensaram em cinco nomes, mas dois foram os mais fortes e agora eles estão entre "Infinite" e "Timeless" (Nick disse que gosta mais do primeiro). Segundo ele, ainda, o álbum é bem diferente de tudo que eles já fizeram, tem um quê de novidade e foge à zona de conforto deles. Com o retorno do Kevin as músicas são mais maduras e melódicas, também. Recentemente eles fizeram uma música com Max Martin e mencionou uma canção chamada "Soldier".

Turnê: Os ensaios devem começar na próxima segunda feira, depois eles viajam para a China. A turnê deve começar em Julho/Agosto na América do Norte.

Projetos: Nick pretende lançar um livro até o final do ano, segundo ele a arte da capa já está pronta, mas ele não conseguiu encontrar (na sua bagunça) pra mostrar no chat. Ele também garantiu que irá trabalhar em um novo filme de terror como produtor, diretor e ator (mil e uma utilidades).

Cruzeiro: Perguntado qual foi o seu preferido, ele disse que o último porque algumas coisas fizeram algumas pessoas ficarem em apuros (??). Ele também disse que todos foram divertidos e que o próximo será ainda mais.

Harlem Shake: Perguntaram porque ele estava apenas de cueca e ele disse que era o mínimo que ele poderia fazer. Ele mencionou os tweets que postou quando Kevin se negou a fazer a gravação e todas as respostas e apelos dos fãs que seguiram, que, segundo ele, foi o que tornou o video possível. Ele ainda pediu pra que os fãs continuem acessando para chegar à marca de 4 milhões de views.

Livros: Comentou que o último que leu chama-se "Just Kids" e sobre a música que compos que leva o mesmo nome.

Roupas: Questionado porque ele estava sempre de bermuda vermelha e camiseta cinza, se essa seria sua roupa favorita, Nick riu e disse que só faz compras duas vezes por ano e compra, por isso repete muito as mesmas peças.

Falou também sobre dieta, vida saudável, qual seu shake de proteínas favorito e assumiu que seu maior prazer culposo é cupcake, mesmo sabendo que é péssimo pra saúde, cheio de colesterol e gordura. Ele riu lembrando que sempre acaba tendo "problemas" quando come cupcake.

Se fosse um super-herói gostaria de se chamar "Sound Wave".

Sobre sonhos estranhos Nick disse que na noite que antecedeu o chat ele tinha sonhado com o Lou Pearlman e que ele e os demais boys estavam na cadeia perguntando à ele porque ele tinha feito as coisas que fez.

Se fosse uma mulher famosa, ele disse que gostaria de ser a ex-esposa do diretor norte americano James Cameron.

Para aliviar o stress, Nick disse que joga video game. Ele pediu ao Eddie (da groundctrl) se for possível organizar um dia de jogos para os membros do fã clube, onde todos poderiam logar e jogar juntos um game do Team Fortress

Special thanks to @kaosonline & @Radio_bsbspa 

Subscribe to ..::We Love AJ McLean::.. by Email

Nenhum comentário: