quinta-feira, 4 de abril de 2013

[Nick Carter] O casamento de Nick Carter pode virar especial de TV.


O loirinho, que pediu sua namorada Lauren Kitt em casamento no último mês de fevereiro, disse ao Times Colonist que seu casamento pode virar um especial para TV.

Segundo o cantor algumas ofertas foram feitas e existe a possibilidade de a cerimônica de casamento se tornar um programa de TV. Entretanto, Nick parece não ter certeza se é isso mesmo que ele quer. "Eu concordei até certo ponto, mas, ao mesmo tempo, eu posso não levar isso a frente. Nós poderemos manter isso mais privado. Veremos.", disse ele.

Ainda sem data definida para o casório, os pombinhos pensam em selar os laços matrimoniais no começo do próximo ano.

Atualmente o casal está trabalhando em parceria em episódios feitos para a internet chamado "Kit Fitt", ao mesmo tempo Nick parece estar bastante ocupado trabalhando no próximo álbum dos Backstreet Boys, que tem previsão de lançamento para esse ano. Ele diz que o trabalho já está 90 por cento pronto.

Nick também contou que o grupo gravou uma música com Max Martin, parceiro de anos da banda e produtor do maior sucesso da história pop, "I Want It That Way", além de "Quit Playing Games (Qith My Heart) e "Everybody".

Originally posted by Times Colonist

Agora, queremos ouvir de vocês: O que achariam de o casamento do Nick, de fato, se tornar um programa de TV? (Comentários ofensivos serão banidos. Opinião sim, desrespeito, não.)

Um comentário:

Unknown disse...

O Nick adora uma atenção, e nós fãs podemos até amar a idéia de cara, mas ele bem que poderia fazer uma cerimônia fechada, senão surgiria muitos comentários ofensivos em relação a Lauren! Eu gosto dela e acho que as pessoas deveriam respeitá-la por que o Nick ama ela!