sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

[AJ McLean] AJ admite recaída.


Os Backstreet Boys vão bem, muito bem obrigado, mas a vida pessoal do nosso querido AJ, nem tanto. É conhecido por todos os velhos problemas que ele teve e ainda tem com a bebida e as drogas, e as tantas vezes que ele entrou em reabilitação. Infelizmente, aconteceu de novo. Felizmente, com a honestidade com que sempre tratou do assunto, ele veio a público para dar a sua versão dos fatos, antes que eles sejam distorcidos por ai.

Em entrevista exclusiva para a In Touch Weekly AJ admitiu que recaiu algumas vezes durante a sua batalha para se manter sóbrio.

"Algumas semanas atrás eu tive um dia realmente péssimo, eu estava um lixo," o pop-star de 34 anos confessou à In Touch. "Eu sai em Hollywwod e tomei algumas cervejas e talvez um ou dois shots."

Entretanto, essa não foi a única recaída dele.

"Isso aconteceu há duas semanas atrás, mais ou menos," ele disse. "Antes disso eu estava sóbrio a quase um mês. Antes disso, quatro meses. Tem sido esporádico."

Sua batalha é constante, e desde de sua primeira internação em 2000, AJ já esteve em outras duas, a mais recente em 2011.

"Eu serei, pra sempre, um alcoolatra e viciado em recuperação, enquanto eu viver." ele disse à revista. "Isso é uma batalha sem fim, diária."

AJ, agora, entretanto, não é mais sozinho, marido e pai, trabalhando em seu novo álbum solo e numa linha de joias ele admitiu "estou tentando ser um bom marido e um bom pai e aceitar a vida como ela é," e mais, "tem muita coisa acontecendo. Tem sido sufocante."

Junto com sua esposa, Rochelle, ele deu as boas vindas à sua primeira filha, Ava Jaymes, no último dia 27 de novembro, e é a pequenina quem irá tirá-lo da escuridão, segundo o próprio.

"Eu sou incapaz de dizer o quanto minha filha tem sido uma inspiração para que eu me mantenha sóbrio," ele disse. "Quando eu chego em casa e ela abre aqueles olhões azuis pra mim é o maior e melhor sentimento que eu jamais poderia imaginar sentir. Eu não procuro por piedade. É uma batalha constante e não é tão fácil quanto parece."

Postado, originalmente, por In Touch Weekly

Esse time gostaria de deixar, aqui, consignado o nosso apoio ao AJ. Sabemos que é uma luta diária e permanente e que não é fácil vir a público admitir o problema, muito menos admitir as recaidas. Ser honesto com os fãs e dizer que errou sim, mas que procura, sempre, ser melhor e superar as dificuldades, deixar pra trás e seguir seu caminho, também não é fácil, mas mais uma vez AJ se mostrou humilde o suficiente para fazê-lo e por isso, por ser tão humano e frágil quanto qualquer um de nós, tão suscetível de falhas, como qualquer um de nós, nosso apoio e amor sempre à ele. Que persevere na sua caminhada e que consiga, mais uma vez, superar esse momento difícil.


Nenhum comentário: